Enaldinho Game Show

DATA

  • 05/05/2019 à 05/05/2019
  • Hora início: 18:30

LOCAL / INFO

PREÇOS

Enaldinho Game Show está de volta ao teatro para comemorar seus 10 milhões de inscritos
 
Acompanhando a evolução e a nova cara do canal, Enaldinho volta ao palco do cine Theatro Brasil Vallourec no dia 5 de maio com seu Game Show.
O YouTuber fenômeno de visualizações na internet traz novas brincadeiras e desafios para comemorar a marca de 10 milhões de inscritos. 
 
Referência em vídeos de desafios e recordes mundiais, experiências que todo adolescente gostaria de reproduzir em casa, Enaldinho comanda de forma divertida e descontraída uma disputa com a participação da plateia.
A apresentação também conta um pouquinho sobre sua vida, suas aventuras de adolescente, a criação do canal, detalhes sobre a produção dos vídeos e como tudo aconteceu muito rápido em sua carreira.
 
Durante aproximadamente 80 minutos, o público terá uma experiência totalmente interativa e inédita, além da oportunidade de se aproximar e conhecer o jovem fenômeno da internet que tem deixado a garotada maluca.
Com perfil jovem, conteúdo limpo e sem palavrões, Enaldinho vem alcançando adolescentes de todo o país, batendo recordes de visualizações e obtendo números impressionantes na famosa plataforma de vídeos.
 
 
SERVIÇO
 
Data: 05/05/2019
Local: Cine Theatro Brasil Vallourec - Grande Teatro
Endereço: Av. Amazonas, 315 - Centro - Belo Horizonte/MG
Horário:18h30
Abertura dos portões: 17h50
Classificação etária: Livre. Menores de 12 anos devem entrar acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais e apresentando identidade de ambos.
Duração: 80min
 
BILHETERIA OFICIAL - SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
 
Cine Theatro Brasil Vallourec
Av. Amazonas, 315 - Centro - Belo Horizonte/MG
Segunda a sábado das 12h às 21h
Domingos das 15h às 20h
Apenas venda e retirada de ingressos para os eventos do Cine Vallourec
 
PONTO DE VENDA - SUJEITO A COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
 
Loja EVENTIM - Shopping 5ª Avenida
Rua Alagoas 1314, Loja 20C - Savassi - Belo Horizonte/MG
Segunda a sexta-feira das 10h às 19h
Sábados das 10h às 16h
Venda e retirada de ingressos para todos os eventos vendidos pela EVENTIM
 
MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS
 
Confira em https://www.eventim.com.br/meia-entrada as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.
 
VALLOUREC - Desconto de 50% sobre o valor da inteira para funcionário Vallourec mediante apresentação do código PN que consta no crachá. Limitação de 02 ingressos por evento
 

+EVENTOS

Eventos