Rubel no CINE THEATRO BRASIL VALLOUREC

DATA

  • 25/04/2019 à 25/04/2019
  • Hora início: 21:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • :0,00

RUBEL, UMA DAS REVELAÇÕES  DA MPB, SE APRESENTA NO CINE THEATRO BRASIL VALLOUREC


CONHECIDO POR ENCANTAR AO TRADUZIR AS EMOÇÕES EM CANÇÕES, CANTOR APRESENTA NOVO DISCO EM BELO HORIZONTE

 

&ldquoEu tô com uma vontade danada de te entregar todos beijos que eu não te dei e eu tô com uma saudade apertada&rdquo! Com esses versos o cantor Rubel fez milhares de pessoas suspirarem. O artista, de 26 anos, começou a carreira despretensiosamente e quando deu por si já era um fenômeno na internet. Inspiradas no folk norte-americano, suas canções conquistaram o público em um curto espaço de tempo.

Tanto que, em 2018, colecionou vitórias: lançou o segundo disco chamado &ldquoCasas&rdquo foi indicado ao Grammy Latino, na categoria melhor disco de rock ou música latina em Português além de emplacar duas músicas em trilhas sonoras de folhetins globais e ter seus shows lotados por todo o país. No dia 25 de abril é a vez de brilhar no palco do Cine Theatro Brasil Vallourec, quando se apresenta às 21h, integrando a programação da Mostra Cine Brasil de Teatro e Música.

Atualmente, Rubel ostenta o título de um dos artistas mais respeitados da nova música brasileira. Seu primeiro disco, &ldquoPearl&rdquo, lançado (leia disponibilizado na internet) em 2013, seguia um estilo mais rústico, gravado apenas em voz e violão. Já o seu segundo trabalho, chamado &ldquoCasas&rdquo, surpreendeu o público. Com arranjos mais trabalhados e influências do rap, hip hop e da música eletrônica, suas canções estão ainda mais próximas da Música Popular Brasileira.

Vendas:

Site: www.eventim.com.br

Bilheteria Cine Theatro Brasil Vallourec ( Av. Amazonas, 315 &ndash Centro)

Loja Eventim (Shopping 5ª Avenida: Rua Alagoas, 1314 - Loja 20C&ndash Savassi). Sujeito a taxa de conveniência.

Classificação: livre

Duração: 80 minutos

Informações: (31) 3201-5211 &ndash www.cinetheatrobrasil.com.br

 



+EVENTOS

Eventos