99 TERÁ PROMOÇÃO EXCLUSIVA PARA TURISTAS CURTIREM O CARNAVAL DE BH

DATA

  • 02/03/2019 à 06/03/2019

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • :0,00

App de mobilidade urbana dará desconto de até 80% para quem desembarcar no terminal da linha Conexão Aeroporto

O Carnaval de Belo Horizonte vem crescendo ano a ano e deve receber mais de 4,5 milhões de pessoas em 2019. Hoje, a capital mineira se tornou um dos destinos mais badalados para quem quer curtir os dias de folia no embalo dos bloquinhos de rua. E como uma das características dos mineiros é receber bem a 99 preparou uma promoção exclusiva que dará até 80% de desconto em duas corridas para quem visitar a cidade.

 

A parceria firmada entre a 99 e a Expresso Unir oferecerá vouchers promocionais para passageiros que desembarcarem do ônibus no terminal da linha Conexão Aeroporto, de quinta a sábado. Serão concedidos até 80% de desconto (limitado a R$ 10), em duas corridas realizadas pela modalidade 99Pop, com origem ou destino no terminal de embarque para Confins (Av. Álvares Cabral, 387 - Centro, Belo Horizonte). O benefício poderá ser utilizado até a quarta-feira (06/03). Além disso, os usuários receberão um &ldquoWelcome drink&rdquo com produtos Coca-cola (água, água de coco e Fanta Guaraná) para se refrescar e repor as energias durante o trajeto.

 

Outra novidade da marca para o carnaval deste ano é o Guia &ldquoSó fica parado quem não vai de 99&rdquo, que traz dicas de segurança e mobilidade para quem escolheu BH como destino nesses dias de festa.

 

Folia garantida

A 99 terá uma série de ativações durante a folia. A empresa de mobilidade urbana é patrocinadora de dez blocos carnavalescos e de festas fechadas que prometem embalar o público nos cinco dias de folia. Uma delas, a &ldquoWe Love Carnaval", criará uma cidade do Carnaval onde artistas badalados de diferentes segmentos se apresentarão. Entre eles: Jorge e Mateus, Alok e Thiaguinho.

 

A marca, também, promoverá ações em bares e restaurantes do chamado Circuito do Carnaval, com a distribuição de brindes que são verdadeiros objetos de desejo, como viseiras, tatuagens, copos, porta-documentos e capas de chuva. &ldquoO carnaval é uma festa democrática e tem diversão garantida para todo mundo, em todos os lugares. Por isso, preparamos ações especiais para que os passageiros possam viver o melhor da festa e os motoristas aproveitem a oportunidade para aumentar sua renda&rdquo, afirma Raquel Morais, gerente de marketing da 99.

 

Pensando nos motoristas parceiros, a 99 terá pontos de apoio em locais estratégicos da cidade, com serviços exclusivos (área de descanso, lanches e banheiro) para quem estiver trabalhando. Os carros poderão ser equipados com kits para proteção do estofado e serviços de água e balas.

 

 

SÓ FICA PARADO QUEM NÃO VAI DE 99 NO CARNAVAL

 

De boa na folia  

  • Já está na hora do próximo bloquinho? Peça seu 99 em um local tranquilo, onde você possa embarcar com segurança. Fique de olho no seu celular e veja se o motorista está próximo ao endereço de embarque. Assim, você volta pra gandaia e curte o Carnaval numa boa.
  • Quando o 99 chegar, confira nome do motorista, placa e modelo do carro antes de iniciar a viagem. Tudo OK? Relaxe, aproveite a viagem para descansar e guardar energia para o próximo bloco.

 

Parado? Só se for no bailão

  • Saia do bloco sem perder o enredo: marque um ponto de encontro afastado da folia para que o motorista te busque em local de mais fácil acesso.
  • Quesito Harmonia: envie um texto ao seu motorista na aba de mensagem para que possam se encontrar.
  • Folião esperto é o que integra mais: peça seu 99 com destino a terminais de ônibus e metrô mais próximo. Vale usar vários transportes para não ficar parado no meio da muvuca. E claro, se beber não dirija.

 

Respeito de sobra

  • Carnaval é um momento de alegria e de muito respeito à diversidade. Vamos todos no mesmo ritmo, motoristas e passageiros. Aproveite a marchinha e a serpentina para espalhar gentileza!
  • Brincadeira tem hora: evite as de mau gosto. Dá para se divertir aos montes sem sacanear o outro.  Por isso, não durma no ponto nem pague mico.
  • Assédio é coisa séria. A 99 tem um rastreador que identifica palavras que podem estar ligados a essas situações nos comentários que você deixa após uma corrida no app. Uma equipe faz uma checagem para avaliar detalhes e tomar providências. Respeito é tudo!
  • Dez! Nota dez: esbanje criatividade nas fantasias e alegorias. Use essa cachola e crie uma fantasia que vai divertir e inspirar os outros, sem ofender a ninguém.
  • Cubra-se de glitter e brilhe muito na avenida, mas colabore com a limpeza ao entrar no veículo. Sempre que possível, retire o excesso de purpurina e tente deixar o carro limpinho para o próximo folião que embarcar.


Dinheiro na mão é vendaval

  • O Carnaval é uma das datas mais esperadas do ano. Mas, antes de sair para curtir a folia gastando como se não houvesse amanhã, lembre-se que o próximo feriado está logo ali.
  • Na dispersão, verifique se algum amigo vai na mesma direção que você e compartilhe a corrida. É uma ótima maneira de economizar e colocar o papo em dia.
  • Na concentração: ao solicitar um 99, certifique-se de que está posicionado na melhor direção para o destino final. Às vezes atravessar a rua faz toda diferença no preço final.

 

Fuja da bagunça

  • Não gosta da folia do Carnaval? Se a ideia é correr da gandaia, não durma na avenida: veja com antecedência se não haverá bloquinho no trajeto a caminho do aeroporto.
  • Cuidado para não dançar: verifique com antecedência se museus e bares estão abertos. Alguns estabelecimentos podem ter horário de atendimento especial nesta época do ano.

+EVENTOS

Eventos