Buena Vista Jazz & Blues Festival - Sete Lagoas

DATA

  • 02/02/2019 à 02/02/2019
  • Hora início: 15:00
  • Hora fim: 22:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

BUENA VISTA JAZZ & BLUES FESTIVAL &ndash Sete Lagoas
&ldquoVocê vai pensar diferente&rdquo

MÚSICA - GASTRONOMIA - CERVEJAS ESPECIAIS &ndash VINHOS &ndash CACHAÇAS

Dia: 2/fevereiro, sábado

Horário: 15 h às 22 h

Local: Lagoa Boa Vista, Sete Lagoas, MG

ENTRADA FRANCA


O &ldquoBuena Vista Jazz & Blues Festival&rdquo se consolidou no calendário cultural de Sete Lagoas e mais uma vez apresenta um cast de artistas de primeiríssima linha. Abrindo com o autêntico blues da banda setelagoana &ldquoO Delta&rdquo, em seguida o interessante duo &ldquoDama-Triz&rdquo e fechando com o excelente &ldquoBauxita e Rock Machine&rdquo.

Além dos shows, o evento terá cervejas artesanais, food trucks, drink bar, vinhos e cachaças.

 

ARTISTAS

O DELTA &ndash Show às 16:30 h

O Delta não é apenas mais uma banda de blues acústico, nem uma banda que faz versões de músicas conhecidas tocadas no violão. O trio reproduz clássicos do blues rural e do blues rústico das décadas de 30 a 60, tendo em seu repertório canções de Robert Johnson, Mississipi John Hurt, Bukka White, Big Bill Broonzy, Skip James, Howlin Wolf, Sonny Boy Williamson II, entre outros.
O trio é formado por Marlon Klein (slide guitar), Wanderson Blackbird (percussão) e Mateus Cotosck (harmônica e voz).

 

DAMA-TRIZ &ndash Show às 18 h

Formado por Ailla Rennó e Vagner Ferreira, o Dama-Triz é um duo diferenciado que foge ao tradicional voz e violão. Seu show mostra grande variedade de sons e efeitos como gaita, percussão, violão, voz e arranjos para duas vozes, graças à habilidade vocal de seus integrantes que são multi-instrumentistas. O duo possui estilo próprio e uma "característica de banda" (som encorpado com apenas duas pessoas). Suas performances sempre são descontraídas e informais. No repertório tocam e cantam versões inéditas de sucessos, repertório este composto por canções da world music  - uma mistura de jazz, blues, rock, pop e MPB. Eric Clapton, Tom Jobim, Queen, Beatles, Jason Mraz, Cássia Eller, são alguns dos artistas que o Dama-Triz apresenta com peculiar interpretação. Um show diferente!

 

BAUXITA & ROCK MACHINE - Show às 20 h

Bauxita, extraordinário vocalista, é sem sombra de dúvidas a melhor voz de Belo Horizonte dos últimos trinta anos. Acompanhado da banda Rock Machine, fará um show com os clássicos do blues, do soul e do rythm n&rsquoblues. Eles farão versões para Led Zeppelin, Jimi Hendrix, Queen, Beatles, James Brown e Stevie Wonder, Eric Clapton, entre muitos outros. Mais uma atração imperdível! Formação: Bauxita (voz), Leo Quintão (baixo), Vinícius Pessoa (guitarra) e Joca (bateria).

 

Produção Executiva

Sion Produções e Eventos
Ivan Chagas
31-9-9868-8300
ivanchagas1@gmail.com

Facebook Página: Sion Produções

https://www.facebook.com/events/809810569360157/

+EVENTOS

Eventos