99 LEVA TIROLESA DE 140 METROS PARA O PLANETA BRASIL

DATA

  • 26/01/2019 à 26/01/2019

PREÇOS

  • Pista (inteira):280,00
    Pista Premium (open bar):300,00
    Camarote Land Spirit (open bar premium):440,00

App celebra os 10 anos do Festival com experiências exclusivas

     No próximo sábado (26), os fãs de música boa têm compromisso garantido em Belo Horizonte. O Festival Planeta Brasil comemora 10 anos com uma super programação e mais de 30 atrações na Esplanada do Mineirão. A 99, startup de transporte urbano que integra a empresa global DiDi Chuxing, é o aplicativo de mobilidade oficial do evento e promoverá uma série de experiências especiais para o público, entre elas a tirolesa 99, que ligará a pista ao palco eletrônico.

     A brincadeira radical promete ser uma atração à parte durante o Festival. Com um percurso de 140 metros, a Tirolesa 99 levará o público a uma viagem inusitada, com vista privilegiada de todo o evento. "Esse é um ano especial para o Festival e precisávamos celebrar essa parceria com uma experiência a altura. Por isso, nada melhor do que proporcionar a aventura de viajar pelo céu do evento, com uma vista única de cada espaço. Temos a certeza de que esta ativação vai fazer a cabeça da galera", afirma Raquel Morais, gerente de Marketing da 99 em Minas Gerais.

      Para garantir a alegria e a segurança da atração, uma equipe especializada coordenará a atividade e orientará os participantes. Todos os equipamentos de segurança necessários para a descida serão disponibilizados gratuitamente para o público no local. 

     Os interessados em viver essa emoção deverão retirar o seu voucher na entrada da tirolesa e se apresentar no local cerca de 15 minutos antes do seu horário. As senhas serão distribuídas a cada duas horas e usuários 99 terão fast pass para a ação.

 

Benefícios exclusivos

   As atrações da 99 dentro do Planeta Brasil não param por aí. Além de oferecer um promocode exclusivo para quem for ao evento, com descontos de 15% (usuários) e 80% (novos cadastros) no valor integral da corrida - limitados a R$ 10 -, a marca presenteará seus passageiros com benefícios exclusivos do início ao fim.

      Quem chegar ao Mineirão de 99 terá entrada exclusiva, com distribuição de brindes e welcome drink com cerveja Budweiser, além de ter a chance de participar de sorteios de upgrade do ingresso, com a distribuição de entradas de pista premium e camarote. Já na volta, os usuários poderão escolher entre pegar um 99 na porta do Mineirão ou seguir em um dos 10 ônibus rotativos exclusivos da marca, com destino à Savassi. Lá, poderão fazer seu after ou encontrar um motorista parceiro com mais tranquilidade. Para embarcar no ônibus, os usuários deverão retirar um pass gratuitamente no container da 99, na entrada do Festival. O serviço está sujeito à disponibilidade.

    "Queremos que os nossos usuários tenham todo o conforto e comodidade para aproveitar cada instante de diversão que o evento reserva", enfatiza Raquel, destacando que a marca terá ainda espaços chill  out, com ombrelones, sofás infláveis e estações para recarregar o celular e repor suas próprias energias.

 

Sobre a 99

A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da gigante DiDi Chuxing (&ldquoDiDi&rdquo). A empresa conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 1000 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil, e o 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo.

Para mais informações, acesse: https://www.99app.com/

https://festivalplanetabrasil.com/

+EVENTOS

Eventos