Festival Última do Ano

DATA

  • 21/12/2018 à 22/12/2018
  • Hora início: 22:00
  • Hora fim: 07:00

PREÇOS

  • :0,00

Festival Última do Ano encerra o calendário de eventos eletrônicos em Belo Horizonte

O festival eletrônico traz para Belo Horizonte os grandes DJs da cena brasileira e fecha o calendário anual do segmento na cidade.

 

 

 Pelo segundo ano consecutivo, o Festival Última do Ano  vai trazer o melhor da cena eletrônica brasileira para Belo Horizonte. Com mais de 12 horas de festa, o evento, que acontece no dia 21 de dezembro, será uma experiência única para os que curtem boa música, com serviço e estrutura semelhante aos maiores festivais de música do Brasil.

 

O festival conta com dois palcos e mais de 15 atrações. No palco principal, DJs conhecidos nacional e internacionalmente, e um deles é o DJ revelação e produtor musical Bhaskar. Irmão gêmeo do DJ Alok e filho de DJs veteranos do eletrônico, Bhaskar prova que o talento está na família e promete um set para não deixar ninguém parado. Groove Delight, Gustavo Mota, Gui Boratto, Jord, AIO, The Otherz e Anício completam o time de atrações principais. Já no palco Virada, os DJs ViNN, Dankless, Rost, Guu, Gabas, Victor Chagas, Quotes e Heartz fazem o set que animará os convidados durante todo o evento.

Os ingressos já estão sendo vendidos pelo site da Sympla (www.sympla.com.br/UDA). Informações, reservas e condições de aniversário podem ser encontradas no Facebook (www.facebook.com/ultimadoano) e Instagram (www.instagram.com/festaultimadoano).

www.sympla.com/uda

+EVENTOS

Eventos