6ª Oficina de Comida Divertida do verdemar

DATA

  • 08/10/2018 à 10/10/2018

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • :39,90

 

Verdemar comemora o Dia das Crianças com a 6ª Oficina de Comida Divertida

 

Em parceria com o Duke&rsquon&rsquoDuke, rede de supermercados vai montar, junto com as crianças, um delicioso lanche

 

Para celebrar o Dia das Crianças, a rede de Supermercados Verdemar preparou uma programação especial para os pequenos. Nos dias 8, 9 e 10 de outubro, vai acontecer a 6ª edição da Oficina de Comida Divertida, dessa vez em parceria com o Gastropub Duke&rsquon&rsquoDuke. Os baixinhos vão colocar a &lsquomão na massa&rsquo no mezanino da loja do Verdemar do Sion (Av. Nossa Sra. do Carmo, 1900 &ndash Sion).

 

Serão seis turmas de crianças com idade entre cinco e doze anos que vão aprender a preparar um delicioso lanche com batata chips e o sanduíche Duke Burger With Cheese. Para beber, será ensinada a receita do suco Pink Lemonade e, para finalizar, a sobremesa Fine Romance. Todos os participantes vão ganhar um avental e certificado.

As crianças terão direito a um acompanhante gratuitamente, que deverá permanecer até o final do evento (podendo ser um adulto para mais de uma criança). Os acompanhantes serão apenas espectadores, não participando da produção dos lanches, mas serão servidos.

 

As oficinas serão realizadas às 12h30 e às 19h30 e os ingressos podem ser adquiridos através do site Sympla.com.br/Verdemar, pelo valor de R$ 39,90. O evento não é recomendado para pessoas com restrições alimentares e as vagas são limitadas.

 

Serviço: 6ª Oficina de Comida Divertida

Data: 8 a 10 de outubro

Horário: 12h30 às 14h e de 19h30 às 21h

Ingressos: Sympla.com.br/Verdemar

Valor: R$ 39,90

 

sympla.com.br/verdemar

+EVENTOS

Eventos