ANTOLOGIA DO ROCK - Lessinho Mississipi

DATA

  • 27/09/2018 à 27/09/2018
  • Hora início: 20:00
  • Hora fim: 22:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Inteira:20,00
    Meia:10,00

O cantor, multi-instrumentista, performer e compositor Lessinho Mississipi, apresenta ao público seu show &ndash Antologia do Rock, trazendo coletâneas dos clássicos do rock internacional em um repertório cuidadosamente selecionado, interpretando os hits mais importantes das fases do rock executado em seus shows pelos palcos do Brasil.

Nesse show Lessinho Mississipi apresentará a simplicidade do rock contido em Chuck Berry, Litlle Richard, Elvis Presley, Creedence, Rolling Stones, The Doors e Led Zepellin, assim como complexidade musical do Queen, e outros tantos hits que será apresentado em uma noite memorável.

Lessinho Mississipi é um dos grandes interpretes no cenário rock and roll de Minas Gerais que em seus 20 anos já dividiu palcos com as bandas Biquíni Cavadão, Nenhum de Nós, Marcelo Nova, e os mineiros Emerson Nogueira, Pato Fu, Tianastácia, Wilsinho Sideral, dentre outros artistas, com performance que levam o público a reviver os grandes intérpretes. Acompanhado dos músicos Geovani Andrade (baixo) Vitinho Martins (guitarras) e participação especial do seu filho Igor Henrique na bateria.

https://www.dtproducoes.art.br/lessinho-mississipi

+EVENTOS

Eventos