Movimento Soul BH no MM Gerdau

DATA

  • 13/09/2018 à 13/09/2018
  • Hora início: 19:30
  • Hora fim: 22:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

MM GERDAU EM RITMO DE SOUL

Movimento Soul BH e Escola do Soul convidam o público para dançar nesta quinta-feira (13)

O MM Gerdau &ndash Museu das Minas e do Metal recebe nesta quinta-feira (13), às 19h30, com entrada gratuita e classificação livre, o Movimento Soul BH &ldquoCultura de Rua&rdquo e a Escola do Soul &ldquoEu Soul Favela&rdquo em uma noite animada com muita música e swing.

Criados pelo DJ Walter Pinheiro (DJ Sir Walter Soul), com apoio do DJ Delson Valério, os grupos realizam desde 2007 manifestações culturais em diversos espaços públicos de Belo Horizonte como o Parque Municipal, Viaduto Santa Tereza e Praça da Savassi. Agora vão trazer também para o Museu toda a energia dos ritmos soul e funk music, envolvendo e alegrando os mineiros com música, dança e demonstrações da arte de movimentar o corpo.

Conheça o MM Gerdau &ndash Museu das Minas e do Metal

 

Implantado em 2010, no prédio onde funcionava a Secretaria de Educação de Minas Gerais, o MM Gerdau &ndash Museu das Minas e do Metal abriga atualmente um importante acervo sobre mineração e metalurgia. Com concepção museográfica de Marcello Dantas e projeto arquitetônico de Paulo Mendes da Rocha e Pedro Mendes da Rocha, o museu utiliza a tecnologia de forma lúdica e criativa para apresentar o universo dos metais, dos minerais e seus componentes. São 18 salas de exposição e 44 atrações em 3D e 2D. O espaço cultural funciona de terça a domingo e apresenta uma programação direcionada a diversas idades.

https://www.mmgerdau.org.br/

+EVENTOS

Eventos