Clubinho Encantado promove diversão em família no Shopping Del Rey

DATA

  • 11/08/2018 à 11/08/2018
  • Hora início: 17:00
  • Hora fim: 19:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Neste final de semana, o Clubinho Encantado do Shopping Del Rey recebe a visita de um ilustre personagem: o mascote Juba estará no mall a partir das 17h para a diversão da criançada. O personagem agitará a programação gratuita, interagindo e tirando fotos com a garotada, que poderá participar ainda de diversas atividades com toda a família.

 

Um dos destaques dessa edição é a participação da Cia AbraPalavra, que realizará uma sessão de contação de histórias, com enredos lúdicos adaptados e inspirados no trabalho da organização internacional Médicos Sem Fronteiras (MSF). A atividade visa aproximar as crianças do universo da ajuda humanitária, sensibilizando-as para o cuidado com o próximo. A sessão trará três histórias belas e lúdicas em sequência, com início às 16h e duração de 50 minutos.

 

Localizado no 1° piso, o Clubinho Encantado é um parque fixo e gratuito do Shopping Del Rey, com playground, atividades recreativas e brincadeiras, sempre com alguma novidade para os pequenos. O espaço funciona diariamente, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. Crianças menores de 3 anos devem, obrigatoriamente, estar acompanhadas por seus pais ou responsáveis. Informações pelo site:  www.shoppingdelrey.com.br

 

Serviço:

Clubinho Encantado - Encontro com o mascote Juba

Local: Shopping Del Rey (1º piso)

Datas: 11 de agosto (sábado)

Horário: entre 16h e 19h

www.shoppingdelrey.com.br

+EVENTOS

Eventos