Encontro de carros antigos em Santa Cruz de Minas

DATA

  • 27/07/2018 à 29/07/2018
  • Hora início: 13:00
  • Hora fim: 23:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Foi a menor cidade do Brasil, localizada no interior de Minas Gerais, na Estrada Real entre São João Del Rei e Tiradentes, o local eleito para o primeiro encontro de carros antigos, no último final de semana de julho de 2018.

 Santa Cruz de Minas é pequena em extensão, com 2,8 Km quadrados, mas abriga um dos espaços de eventos mais requisitados da região. O Espaço Lagos de Minas decorado em estilo rústico com moderno (característico da região) possui um requintado salão com capacidade para 2200 pessoas assentadas, com padrão de segurança certificado pelo corpo de bombeiros, ambiente totalmente climatizado, e sua área externa coberta com vista para a lagoa natural para mais de 450 pessoas. Possui um amplo estacionamento, com capacidade para aproximadamente 1500 veículos.

O Espaço Lagos de Minas é extremamente versátil para vários tipos de festas podendo ser modulável para o tamanho do evento.

O evento será realizado neste lindo local entre os dias 27 e 29 de julho de 2018 e a entrada será mediante a doação de 1 kg de alimentos não perecíveis (sugestão solidária).

Nos três dias do 1º Encontro de Carros Antigos de Santa Cruz de Minas, teremos atrações musicais como Banda Galwen, Amanda Barros e Beatles Forever, já confirmados, entre outros e o famoso mercado das pulgas e uma deliciosa praça de alimentação.

E para quem pretende se hospedar durante o evento, a sugestão é a Pousada Lagos de Minas, cercada de área verde às margens da Lagoa Sete Cordões, com decoração rústica, acolhedora e única, para proporcionar o maior conforto aos seus clientes.

www.pousadalagosdeminas.com.br

+EVENTOS

Eventos