Rua Pium-Í será fechada para a exibição do jogo Brasil X Bélgica

DATA

  • 06/07/2018 à 06/07/2018
  • Hora início: 10:00
  • Hora fim: 19:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Ingresso antecipado:15,00

Resgatando os velhos tempos, a Rua Pium-Í, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, se transformará em um reduto para a torcida do Brasil. É que nesta sexta-feira, 6 de julho, a partir das 10h, a via será fechada para a exibição da partida entre a Seleção Brasileira e o time da Bélgica, pelas quartas de final da Copa do Mundo Fifa 2018.

O evento acontece no quarteirão que será fechado entre as Ruas Passa Tempo e Montes Claros. Quem comparecer à festa irá curtir uma megaestrutura com telões para a exibição do jogo, shows de Felipe Hott e o DJ Diego Ávila em um palco 360º, bares, banheiros e seguranças. Os bares localizados na Rua Pium-Í participarão da festa com seus cardápios.

Além da disputa entre Brasil e Bélgica, que acontece a partir das 15h, o evento Pium-Í na Copa também exibe o primeiro jogo das quartas de final entre França e Uruguai, que acontece às 11h da manhã. A entrada do público no evento acontece pela Rua Montes Claros e, para ter acesso ao local,  adquira um copo, no valor de R$15,00, antecipadamente nas lojas físicas da Central do Eventos ou pelo site www.centraldoseventos.com.br/copanapiumi. O copo será retirado na portaria do evento.

www.centraldoseventos.com.br/copanapiumi

+EVENTOS

Eventos