Colônia de férias Unique

DATA

  • 16/07/2018 à 27/07/2018
  • Hora início: 07:30
  • Hora fim: 19:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • :0,00

Colônia de férias do Unique inova na programação, que vai explorar os talentos artísticos das crianças

 

Entre as atividades, que se iniciam a partir do dia 16 de julho, estão oficinas de programação, de youtuber e aulas de teatro

 

Lugar desejado pela maioria das crianças que ficam em Belo Horizonte durante o recesso escolar, o espaço pedagógico Unique lançou nesta semana a programação da próxima Colônia de Férias, que vai ser realizada entre os dias 16 e 27 de julho, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 19h, para crianças de 3 a 11 anos. A grande novidade desta edição é a programação inovadora, que estimula o lado artístico dos pequenos, mesclando técnicas antigas, como o teatro, e tecnológicas, para acompanhar o ritmo altamente conectado da criançada.

 

Na primeira semana, entre os dias 16 e 20, os pequenos vão participar de oficinas promovidas pela Just Coding, que ensinam programação e robótica por meio de atividades e desafios adequados à idade da turma, entre elas: Inteligência Tecnológica Lego WEDO Scratch Programação e Arduino. Já na segunda semana de colônia, que acontece do dia 23 ao dia 27, as crianças com idade a partir de 9 anos vão aprender técnicas para se tornar um youtuber, por meio das oficinas da Buddy&rsquos, que apresentam técnicas de produção e edição de vídeos, uso das ferramentas do YouTube, como as estatísticas de visualização, além de dicas para manter o canal ativo e monetizá-lo.

 

E, em todos os dias, a diversão se completa com as atividades de recreação comandadas pela empresa de entretenimento VR Kids, parceira do Unique, que vai investir em brincadeiras coletivas, como polícia e ladrão e queimada e da famosa aula de culinária, que fica a cargo da escola de culinária Mordô Gourmet. &ldquoA cada nova edição, buscamos inovar na programação e contamos com parceiros de qualidade para surpreender as crianças e os pais também. Queremos que, ao fim de cada dia de colônia, as famílias tenham boas histórias para compartilhar&rdquo, afirma Paula Barbosa, diretora do Unique.

 

O espaço está localizado na Rua José Rodrigues Pereira, 487, bairro Buritis. Os valores são flexíveis, podendo ser contratados por diária, meio período ou período integral, e ainda pacotes semanal ou mensal. Mais informações e inscrições pelo telefone (31) 3378-3605 ou e-mail unique@nucleounique.com.br.

 

 

Serviço: Colônia de férias Unique &ndash julho de 2018

Data: de 16 a 20 e de 23 a 27 de julho

Horário: das 7h30 às 19h

Endereço: Rua José Rodrigues Pereira, 487, bairro Buritis

 

Público: crianças de 3 a 11 anos

 

Valores flexíveis, de acordo com o período de permanência da criança

Mais informações e inscrições: (31) 3378-3605 e www.nucelounique.com.br

www.nucelounique.com.br

+EVENTOS

Eventos