Fagner & Banda apresenta em Belo Horizonte

DATA

  • 25/05/2018 à 25/05/2018
  • Hora início: 21:00
  • Hora fim: 23:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • PLATEIA I:220,00
    MEIA ENTRADA:110,00
    PLATEIA II:200,00
    MEIA ENTRADA:100,00
    SUPERIOR:180,00
    MEIA ENTRADA:90,00

Novas músicas e clássicos da carreira apresentados no Grande Teatro do Palácio das Artes.

O cantor e compositor Fagner traz seus grandes sucessos no dia 25 de maio (sexta-feira), ás 21h, no Grande Teatro do Palácio das Artes. O evento é realizado pela produção da empresa Nó de Rosa Produções.

Raimundo Fagner com mais de 40 anos de carreira de sucessos conhecidos pelo público como borbulhas de amor, espumas ao vento, canteiros e muitos outros que causam uma onda de romance e saudade por onde passa.

Com um pé no seu passado de glória e outro no futuro Raimundo Fagner condensou no roteiro as músicas e os passos mais decisivos dessas quatro décadas de consagração popular, tomando-se como ponto de partida o lançamento de seu primeiro cultuado álbum, Manera fru fru, manera &ndash &ldquoO último pau-de-arara&rdquo. &ldquoNoventa por cento das músicas do roteiro são composições conhecidas&rdquo, adianta Fagner. Também estão no repertório algumas músicas do último CD Pássaros Urbanos,.

Neste espetáculo que reitera o caráter sofisticado e ao mesmo tempo popular do cancioneiro Fagner afirma que &ldquoMinha música faz parte da vida das pessoas, tendo marcado namoro, casamento... É impressionante. E um fato que me chama atenção é que o pessoal que me ouve desde lá atrás vem passando para as novas gerações o amor pela minha música. É uma emoção! Sentimento é o que move a minha música&rdquo.

Artista que sempre expressou suas opiniões com personalidade e contundência, sem medo de exercitar sua liberdade de expressão. &ldquoEu falo o que penso. Acerto, erro, mas essa coragem de me posicionar é o que gera a confiança do público em mim e no meu trabalho&rdquo, argumenta o cantor.

 

Em todas as apresentações de Fagner os grandes sucessos de sua carreira sempre são aclamados pelo público como CanteirosFanatismoMucuripeRevelação, Jura SecretaNoturnoDeslizesBorbulhas de amor, e as nordestinas  Asa brancaRiacho do navioABC do sertão

www.fcs.mg.gov.br/

+EVENTOS

Eventos