CLUBE SERRA DA MOEDA RECEBE CAMPEONATO MUNDIAL DE WAKEBOARD / BRASIL WAKE OPEN

DATA

  • 04/05/2018 à 06/05/2018

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Sábado (3º lote):150,00
    Domingo:90,00

CLUBE SERRA DA MOEDA RECEBE CAMPEONATO MUNDIAL DE WAKEBOARD / BRASIL WAKE OPEN

Evento ocorrerá entre os dias 4 e 6 de maio, na Lagoa dos Ingleses.

Mais uma vez os melhores atletas de wakeboard do planeta vão se reunir em um fim de semana de muita adrenalina e emoção no Clube Serra da Moeda. Trata-se de mais uma edição do Mundial de Wakeboard e Brasil Wake Open. O torneio acontecerá entre os dias 4 e 6 de maio e conta com a presença de nomes como Shota Tezuka (Japão), Tony Carroll (USA), Vitor Cordeiro,  Marcelo Giardi (Marreco), Felipe Miamoto e Henrique Daibert (Ganso). O evento terá também uma vasta programação musical, além de espaço de gastronomia e diversas outras atrações.

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Na ocasião, serão premiados os campeões brasileiros das categorias: Iniciante, Feminino, Junior, Adulto, Master, Open e PRO. Também será disputada a final do mundial, onde subirão ao pódio os melhores atletas da elite global do esporte.

 

O esquenta começa na sexta-feira (4), quando os mais proeminentes atletas da modalidade realizarão treino aberto. No sábado (5), o campeonato nacional irá abrir a programação oficial, com provas eliminatórias durante todo o dia e premiação das categorias amadoras ao fim das atividades. Já o domingo é dia de decisão entre os melhores wakeboarders, com a provas de semi e final do brasileiro e a finalíssima do mundial.

 

Um dos eventos mais tradicionais do ano ainda conta com uma extensa programação cultural e gastronômica, que inclui práticas esportivas e de bem-estar, gastropark, além das festas,  que estão entre as melhores da cidade. Os amantes de cerveja poderão degustar dezenas de rótulos da Krug Bier. Primeira cervejaria a se estabelecer no estado, a Krug se une a um dos eventos mais consolidados da agenda local para destacar ainda mais o nome de Minas Gerais na cena esportiva nacional e mundial. Para quem é dos drinks, a Schweppes ofertará uma carta personalizada com opções para todos os gostos. Já a Yvy, destilaria de BH que tem ganhado o cenário mundial pela qualidade de seu gin, oferecerá também mixes tendo a bebida queridinha do momento como protagonista.

 

PROGRAMAÇÃO

Para agitar a galera, a festa Noite Maravilhosa assina a curadoria das duas festas. No sábado é dia de confraternização com a Dibbra Wake Party. As pick-ups serão ocupadas por Dj Day (Califórnia), Banda Lagum, Dj Jaka, Deivid, Storm Crew e Take me Out. Já no domingo, o destaque é para a festa de encerramento, que movimenta o fim de tarde com nomes como Dj Zeh Pretim (RJ), Dj Carol Emmerick, Dj Bruno Reis, banda Up&rsquon Go e a grande atração desta edição: Marcelo D2 garantindo um setlist bem animado. A academia Bodytech oferecerá um espaço de apresentação com atividades como alongamentos durante toda a programação. A Copa Airlines é a companhia aérea oficial do evento.

 

SERVIÇO:

CAMPEONATO MUNDIAL DE WAKEBOARD e BRASIL WAKE OPEN 2018

Data: 4 a 6 de maio

Local: Clube Serra da Moeda

Endereço: BR 040 - Km 567 - Nova Lima/MG

Página Oficial no Facebook: fb.com/mundialdewakeboard

Instagram: @mundialdewakeboard

Realização: Dibbra 

Ingressos: www.sympla.com.br/wake

 

ESTRUTURAS/ATRAÇÕES

Pista de skate, Gastropark, shows, djs, posto médico, guarda volumes, área Welness Bodytech.

PROGRAMAÇÃO (Sujeita a alterações)

Sexta-feira, 4 de Maio

Treinos livres

 

Sábado, 5 de Maio

Eliminatórias, quartas, semi e final das categorias amadoras

Festa de confraternização Dibbra Wake Party

- Acesso mediante compra de ingresso por meio da plataforma Sympla.

 

Domingo, 6 de Maio

9h às 17h - semi e final do brasileiro (pro, máster, feminino, open) e do mundial

17h às 17h30 - Premiação

17h30 às 0h - Festa de encerramento com show de Marcelo D2

 

Patrocínio: Krug Bier e Schweppes

Apoio: Bodytech, YVY Destilaria, Gastropark

Barco oficial: Mastercraft

Cia Aérea oficial: Copa Air Lines

Hotel Oficial: ESuites Lagoa dos Ingleses

Realização: Dibbra e ABW

www.sympla.com.br/wake

+EVENTOS

Eventos