Belo Horizonte terá mais uma opção de gastronomia e lazer

DATA

  • 23/02/2018 à 23/02/2018
  • Hora início: 16:00
  • Hora fim: 22:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Calçada Cultural, do Minascasa e Ramada Encore, começará, nesta sexta-feira, 23 de fevereiro, com food trucks e música ao vivo


Belo Horizonte terá, a partir deste mês, mais uma opção de lazer e gastronomia na região. O Shopping Minascasa e o hotel Ramada Encore Minascasa vão realizar o "Calçada Cultural", que reunirá shows e food trucks (veículos adaptados para alimentação). A primeira edição será realizada no dia 23 de fevereiro (sexta-feira), das 16h às 22h, na alameda do shopping, localizado na avenida Cristiano Machado, 3411, bairro Ipiranga.

 

Na edição deste fim de semana, haverá música ao vivo do projeto Varal, que tem como objetivo dar voz e vez a qualquer pessoa que tiver alguma forma de expressão artística. As apresentações ocorrem em cima de uma Kombi adaptada. Além disso, o público terá acesso a food trucks com churros, pizza, hambúrgueres, escondidinho, lasanha, espetos, fritas, massas e chopes artesanais.

 

Segundo o gerente geral do hotel Ramada Encore Minascasa, Moisés Correia, a expectativa é de levar ao público da região mais uma opção de cultura e se tornar referência em entretenimento. &ldquoContamos com uma equipe altamente qualificada para os food trucks e com apresentações artísticas, o que fará do evento um sucesso. O público da região contará com atrações diversificadas a cada edição&rdquo, comenta. Ele ressalta que a pizzaria do hotel, Vert Pizzaria, também estará presente com um food truck, oferecendo diversos sabores.


De acordo com a analista de Marketing do Shopping Minascasa, Kamila Pires, o objetivo do projeto é oferecer uma série de atividades para toda a família, além de tornar o shopping ainda mais atrativo. "Nossa intenção é levar outras atrações para o 'Calçada Cultural', como exposições, artesanatos, apresentações e oficinas, sempre pensando na diversidade de atrações que agreguem valor para a nossa região e agradem os nossos visitantes. Ao trazer fluxo para o mall, também fomentamos as vendas dos lojistas&rdquo, declara.

+EVENTOS

Eventos