Centerminas promove ressaca de Carnaval com Projeto Feito em Casa

DATA

  • 17/02/2018 à 17/02/2018
  • Hora início: 11:00
  • Hora fim: 18:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Mall retoma projeto de lazer e gastronomia no dia 17 de fevereiro

A folia em Belo Horizonte não acaba com o fim dos festejos carnavalescos. No dia 17 de fevereiro, sábado pós-carnaval, os belorizontinos têm um encontro marcado na primeira edição do ano do Projeto &ldquoFeito em Casa&rdquo, do Power Shopping Centerminas, edição especial &lsquoRessaca de Carnaval&rsquo, com marchinhas e muito mais.

Durante o dia, das 11h às 18h, no estacionamento aberto do 1º piso do mall, o público poderá conferir boa gastronomia, cervejas artesanais e música de qualidade. A edição do Projeto Feito em Casa vai contar ainda com um Espaço Kids para a criançada se divertir de montão.

O Projeto Feito em Casa tem crescido e se consolidado na capital como uma ótima opção de lazer ao ar livre, no estacionamento aberto do Power Shopping Centerminas. O objetivo principal do projeto é fomentar a cultura e proporcionar momentos de alegria para o público por meio da música, gastronomia e movimentos artísticos.

Durante todo o ano passado foram realizadas quatro edições da feira que reuniram mais de duas mil pessoas em cada uma. Para este ano, a expectativa é ampliar o projeto para 10 edições. &ldquoO Feito em Casa é um sucesso porque consegue reunir pessoas de todas as idades, com atrações para toda a família, em um ambiente seguro. Decidimos trazer nesta primeira edição do ano a temática do Carnaval, celebração que tem se firmado como uma paixão para os mineiros, e que certamente irá conferir ainda mais qualidade ao nosso evento&rdquo, destaca o gerente de marketing da GSA EPO, administradora do Power Shopping Centerminas, João Víctor Saliba.

 O Projeto Feito em Casa é uma realização do Power Shopping Centerminas com apoio do Uni-BH, Pif Paf e Carbel.

Serviço: Projeto &ldquoFeito em Casa&rdquo &ndash Edição especial Ressaca de Carnaval. Data: 17 de fevereiro (sábado)

Local: Power Shopping Centerminas - estacionamento aberto do 1º piso (próximo à portaria das Lojas Rede) - Av. Pastor Anselmo Silvestre, nº 1.495 - União, Belo Horizonte - MG

Horários: 11h às 18h

Entrada gratuita

https://centerminas.com/

+EVENTOS

Eventos