Bloco Já é Sensação - Desfile 2018

DATA

  • 03/02/2018 à 03/02/2018
  • Hora início: 14:00
  • Hora fim: 22:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Vai ter muito funk no Carnaval de belô, sim senhor! O JÁ É SENSAÇÃO está todo trabalhado no passinho e na purpurina para soltar o grave em apresentações irreverentes que prometem agitar o fim de semana da capital mineira. 
 
O ponto de encontro é a rua Sapucaí, que vai se transformar em um espaço de celebração e pertencimento, sem barreiras geográficas ou sociais. A ideia é reunir todo mundo que curte o batidão e quer sarrar (com respeito!), em um local sem julgamentos, repleto de amor e alegria. 
 
Tudo isso é de graça, do jeitinho que a gente gosta, e começa a partir das 14h, no próximo sábado, dia 3 de fevereiro. Então, já pode ir montando a fantasia e se preparar para desfilar com as migas enquanto dá muito close certo. 
 
Para quem quer dançar e se divertir, a playlist traz clássicos do funk, com inspirações em MCs como Andinho, que marcou uma geração e é o dono do hit homônimo ao bloco. Além disso, é pra lá e pra cá que o JÁ É SENSAÇÃO vai embalar os foliões, mesclado passado e presente numa mistura super original, que conta também com sucessos atuais como "Que tiro foi esse" e "Vai embrazando". Os convidados para essa festa são a banda LAGUM, que soma com o seu tom descontraído, o bloco QUANDO COME SE LAMBUZA, que já é conhecido por não deixar ninguém ficar parado, e o DJ ADAIR GROOVE, que fecha a noite com muito estilo. 
 
Além disso, o JÁ É SENSAÇÃO conta com a participação mais que especial da maravilhosa cantora ZAL, que chega com uma energia fora do comum para garantir que esse seja o melhor pré-carnaval de todos os tempo. Então, vou te dar uma ideia: chega aí e vem rebolar bem na cara da sociedade! 

+EVENTOS

Eventos