Boi Vindo prepara o Carnaboi 2018 e lança prato exclusivo

DATA

  • 09/02/2018 à 13/02/2018
  • Hora início: 18:00
  • Hora fim: 22:30

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

BOI VINDO PREPARA O CARNABOI 2018 E LANÇA PRATO EXCLUSIVO

 

 

Antes mesmo da chegada do Carnaval, o Boi Vindo Steak House, tradicional churrascaria da região Leste de Belo Horizonte resolveu iniciar os preparativos para uma novidade que pretende agradar os belorizontinos e turistas que visitarão o estabelecimento durante os dias de festa.

 

Para os foliões, a boa notícia é que o restaurante realizará o lançamento do Carnaboi 2018, evento especial de Carnaval que terá abertura na sexta-feira, dia 9 de fevereiro.

 

Muita gente tem pedido uma festa carnavalesca aqui no Boi Vindo. Pensamos então em preparar uma programação especial para atender aos pedidos e ser uma opção a mais e bem atrativa para os nossos clientes, ressalta Adelcio Castro, proprietário da churrascaria

 

A programação vai contar com a participação de bandas e artistas regionais como Serginho Martinelli -09/02, Marcelo Dilla - 10 e 12/02 e a cantora Adriana Blyz - 11 e 13/02 que pretendem agitar as noites com sucessos do axé, lambada, samba, pagode e marchinhas carnavalescas.

 

Da cozinha para as mesas, uma das novidades previstas é o lançamento do prato oficial do Carnaboi 2018, o Trio Elétrico. Uma combinação de iscas de Tilápia crocante com camarão ao alho e batatas fritas. A porção ainda recebe o acompanhamento de um molho tártaro preparado com ervas e especiarias da casa. O prato custa R$ 35,90.

 

Para a alegria das crianças, a folia terá como destaque várias oficinas infantis com brincadeiras e atividades lúdicas durante a programação. Um reduto com playground também reserva lazer e diversão para os pequeninos. O espaço kids conta com piscina de bolinhas, tubos, escorregadores e fliperamas, uma estrutura completa e confortável monitorada por profissionais treinados.

 

O Boi Vindo Steak House está localizado na Avenida Petrolina, 875, Horto Florestal e funciona de terça a quinta das 18h às 23h30, sextas das 18h às 00h30, sábados das 12h às 00h30 e domingos das 12h às 23h30. Para saber mais acesse: www.facebook.com/boivindo.oficial

www.boivindo.com.br

+EVENTOS

Eventos