Ex-jogadores Sorín e Gilberto Silva voltam ao Mineirão

DATA

  • 20/01/2018 à 20/01/2018
  • Hora início: 10:00
  • Hora fim: 13:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

 

Torneiro comemorativo é aberto ao público e arrecadará alimentos não-perecíveis para entidades beneficentes de Belo Horizonte

 

No próximo sábado (20), dois ídolos dos torcedores mineiros voltam ao gramado do Mineirão para viver um novo desafio. O mineiro Gilberto Silva, que fez história no Atlético-MG e no América, e o argentino Sorín, que foi sucesso com a camisa do Cruzeiro, foram convidados para estrearem como técnicos durante a Copa 99, promovida pela 99, maior empresa brasileira de mobilidade urbana.

 

O torneio amador reúne 55 motoristas do aplicativo na capital em quatro times, que participam de uma disputa acirrada e superanimada em busca das medalhas de ouro, prata e bronze. O evento foi criado com o objetivo de homenagear os condutores e proporcionar uma experiência única aos participantes. &ldquoSabemos que o mineiro é apaixonado por futebol e queremos oferecer aos nossos parceiros a oportunidade de viver um momento mágico, colocando em prática o espírito de equipe&rdquo, afirma Simmon Nam, gerente de operações da 99.  

 

Para o motorista Leonardo Expedito da Cruz, a iniciativa é a realização de um sonho. &ldquoA expectativa para o jogo é a melhor possível. Tenho o futebol como hobby e sempre estou nas arquibancadas do estádio acompanhando o meu time do coração - Cruzeiro. Agora terei a oportunidade de estar dentro do gramado&rdquo, ressalta entusiasmado, destacando que se depender da torcida a vitória está garantida. &ldquoVou levar minha família para reforçar a torcida. A minha filha também é apaixonada por futebol e está achando esse momento um máximo&rdquo, revela.

 

Segundo o gerente de operações da 99, mais do que entreter, a iniciativa é essencial para a consolidação do serviço na capital. &ldquoAo criar experiências como essa, estreitamos ainda mais nosso relacionamento com nossos parceiros, agentes fundamentais que contribuem com a missão da 99 de revolucionar a mobilidade urbana&rdquo, conclui Simmon, da 99.

 

Estreia de veteranos

Acostumados a liderar grandes equipes dentro de campo, como as seleções de futebol argentina e brasileira, os ex-craques da bola também viverão uma nova experiência durante o evento. Para o volante Gilberto Silva, este será um momento especial. &ldquoVoltar ao Mineirão é sempre bom, seja jogando ou como telespectador, e poder encarar aqui esse novo desafio será muito especial. Guardo um imenso carinho pelos mineiros e vivi importantes momentos da minha carreira aqui&rdquo, afirma Gilberto Silva, que hoje atua como consultor de futebol.

 

A função de técnico não está nos planos do ex-atleta por hora, mas ele encara com entusiasmo e bom humor a oportunidade. &ldquoDurante o jogo, quero compartilhar um pouco da minha experiência com os participantes e ajudá-los a alcançar o melhor resultado. Acima de tudo, espero que todos se divirtam e tenham um belíssimo dia juntos, sem reclamar muito do treinador, é claro&rdquo.

 

A Copa 99 é uma oportunidade para os apaixonados por futebol conferirem a atuação de seus ídolos fora das quatro linhas e ainda fazer o bem. O evento que acontece das 10h às 13h é aberto ao público e arrecadará alimentos não-perecíveis para entidades beneficentes da capital. Para conferir todas as emoções do torneio, basta retirar o seu ingresso no dia do evento no portão G2 do Mineirão, a partir das 9h, mediante a doação de 1 kg de alimento não-perecível (exceto sal e fubá).

 

SERVIÇO

Copa 99

Torneio de futebol amador

Data: 20 de janeiro

Horário: das 10h às 13h

Local: Estádio do Mineirão

Ingressos: 1kg de alimento não-perecível (exceto sal e fubá)

Posto de troca: Portão G2 do Mineirão, a partir das 9h do dia 20/01

 

+EVENTOS

Eventos