PALCO HORIZONTES CULTURAIS COM SAULO LARANJEIRA E CONVIDADOS

DATA

  • 15/12/2017 à 15/12/2017
  • Hora início: 17:00
  • Hora fim: 22:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

A MGS e a Fundação Libertas apresentam o &ldquoPalco Arrumação&rdquo com Saulo Laranjeira e convidados. O evento, que acontece em prol da revitalização da Praça Afonso Arinos &ndash É comemorativo aos 40 anos da Fundação Libertas, aos 64 anos da MGS, e ao Dia do Aposentado. 

Será próxima sexta-feira (15/12) na Praça Afonso Arinos, se apresentarão o show cênico-musical do artista Saulo Laranjeira & banda, espetáculo de dança com a companhia Garcia e Lorca Multiart, a dupla Romano e Rocerí, a cantora Dona Jandira, e um convidado especial da MGS. O Apresentador Maitre é Gonzaga Medeiros. 

AÇÕES ARRUMAÇÃO 30 ANOS: O Programa Arrumação, apresentado por Saulo Laranjeira, celebra - 30 anos de exibição. Um dos principais espaços de difusão e divulgação da arte-cultura brasileira na televisão aberta, agrega-se a missão do projeto ações comemorativas. Dentre elas, a proposta Palco Horizontes Culturais &ndash com início de sua circulação na Praça Afonso Arinos, em BH, e a Caravana Horizontes Culturais, carreta/palco itinerante, que no último dia 30 de novembro, esteve em Nanuque, e em breve estará na cidade de Montes Claros. O Circuito Arrumação, que já esteve nas cidades de Contagem e Itaúna, se apresenta nos dias 10 e 11 de dezembro, em Ituiutaba e Uberaba. As gravações especiais do Programa, em formato de auditório, se iniciaram em caráter itinerante, no dia 30 de novembro, na cidade de Araxá. No Grande Teatro do Sesc Palladium, no dia 05 de dezembro e seguem no mês de Fevereiro de 2018.

 

SOBRE SAULO LARANJEIRA: Saulo Laranjeira é apresentador do Programa Arrumação/Rede Minas, desde 1987, e colunista da rádio CBN BH. Está no elenco do programa &ldquoA Praça é Nossa&rdquo/SBT há mais de 20 anos. Na Rede Globo, em 2017 esteve no elenco da novela as 21h, Velho Chico, e na minissérie Filhos da Pátria. Em 2018, seu personagem Kelé Metaleira, está na 3° temporada do &ldquoTreme Treme&rdquo na Multishow.

 PARCEIROS/APOIADORES &ndash ARRUMAÇÃO 30 ANOS.

 

PALCO HORIZONTES CULTURAIS, 15/12/2017 &ndash Praça AFONSO ARINOS:

PATROCÍNIO: MGS E FUNDAÇÃO LIBERTAS.

 

GRAVAÇÕES DO PROGRAMA ARRUMAÇÃO &ndash ARAXÁ, E GRANDE TEATRO DO SESC PALLADIUM: PARCERIA CULTURAL SESC.

 

 

CARAVANA HORIZONTES CULTURAIS: COPASA, através de Lei Federal e Incentivo à Cultura.

+EVENTOS

Eventos