Magia do Natal chega ao Shopping Del Rey

DATA

  • 13/12/2017 à 17/12/2017

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Caravana Iluminada da Coca-Cola e encontro com as princesas da Disney são destaques de programação gratuita

 

Nesta semana, o espirito natalino invade o Shopping Del Rey com uma programação para toda a família se divertir. O clima de festa, começa hoje (13) com a chegada da Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola e vai durar todo o fim de semana, com a última temporada dos Encontros Mágicos com as princesas oficiais da Disney na Praça de Eventos (1º piso).

 

A Caravana Iluminada da Coca-Cola é uma tradição a parte das celebrações natalinas e visitará, ao todo, 59 cidades brasileiras. O Shopping Del Rey foi escolhido para ser o ponto de partida da comitiva do &ldquobom velhinho&rdquo em sua passagem por Belo Horizonte. No estacionamento, o Papai Noel, o famoso urso da companhia e os clássicos caminhões vermelhos promoverão uma grande festa, entre 17h e 18h, com direito à interação com o público e fotos gratuitas com os personagens. A partir das 20h, a caravana inicia o seu percurso pelas ruas da capital saindo do bairro Jardim Atlântico e seguindo até a Praça da Liberdade, onde deverá chegar por volta das 22h. O roteiro completo pode ser conferido no site: https://natal.cocacola.com.br/.

 

Já na quinta-feira (14) começam os encontros gratuitos com as princesas da Disney. Até domingo (17), as crianças poderão tirar fotos e viver um momento especial ao lado de personagens que são sucesso há várias gerações, como Ariel (A Pequena Sereia), Bela (A Bela e a Fera) e Cinderela. Para organizar as sessões e garantir mais conforto ao público, 30 minutos antes de cada horário serão distribuídas pulseiras de acesso no balcão de atendimento do evento, localizado no corredor em frente à decoração de Natal, próximo aos Correios (1º piso). A experiência é gratuita e realizada em parceria com a Disney. A decoração natalina do Shopping Del Rey também conta o espaço da animação &ldquoCarros&rdquo, em que será possível conhecer e tirar fotos com o personagem protagonista da série: o Relâmpago Mc Queen.

 

Serviço:

 Caravana Iluminada de Natal - Belo Horizonte

Data: 13 de dezembro (quarta-feira)

Horário: entre 17h e 18h

Local: estacionamento do Shopping Del Rey (av. Presidente Carlos Luz, 3001 - Pampulha)

Entrada: gratuita

Roteiro completo em: https://natal.cocacola.com.br/

 

Encontro Mágico com as princesas da Disney

Datas:  entre 14 e 17 de dezembro

Horários: das 15h às 18h30

Local: Shopping Del Rey (Av. Presidente Carlos Luz, 3001, Pampulha)

Entrada: gratuita

Informações: (31) 3479-2000

 

 

 

 

 

www.shoppingdelrey.com.br

+EVENTOS

Eventos