99 recebe doações de brinquedos de passageiros em corridas de táxi e Pop

DATA

  • 11/12/2017 à 17/12/2017

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Seguindo o espírito natalino, a 99 - principal startup nacional de mobilidade urbana - vai ajudar os passageiros a doarem brinquedos para crianças carentes de todo o Brasil. Até o dia 17  de dezembro, a empresa promove a 2ª edição da campanha &ldquoNatal Solidário&rdquo em nove cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Goiânia, Salvador, Recife e Fortaleza.

 

Ao pedir um 99Táxi ou 99Pop, o passageiro poderá entregar brinquedos ao motorista durante uma corrida com o aplicativo da 99. O carro que irá buscá-lo estará apto a receber a doação de brinquedos (novos ou usados em boas condições) por parte do passageiro. O motorista levará os itens aos Centros de Atendimento e Treinamento da 99, onde os itens serão recolhidos pelas instituições parceiras.

 

&ldquoQueremos mostrar que nenhum brinquedo merece ficar esquecido nos armários enquanto existem milhares de crianças à espera de um presente neste Natal. Nosso objetivo é sensibilizar tanto passageiros quanto motoristas e repetir o sucesso de 2016, quando lançamos o &lsquoNatal Solidário&rsquo&rdquo, afirma o gerente de operações da 99, Simmon Nam.

 

Para ajudar na mobilização dos usuários, a iniciativa &lsquoNatal Solidário&rsquo será destaque na campanha publicitária &ldquo99 Razões para Ir de 99&rdquo com o tema #razão99 doar um brinquedo durante a sua corrida. &ldquoComo uma empresa de mobilidade, podemos conectar nossa ampla rede de motoristas parceiros a passageiros que querem doar brinquedos, mas não sabem como organizar a logística da doação. Nossa corrida vem para promover esse encontro, ajudando uma criança carente a ter um Natal mais feliz&rdquo, explica Nam.

 

A ação não envolve custo para os passageiros: os motoristas não cobrarão valor adicional pela doação e o valor da corrida segue normalmente. Para os motoristas, a 99 pagará R$ 10 a cada brinquedo recolhido e entregue no ponto de coleta, limitado ao incentivo máximo de R$ 50,00 por dia e por entrega.

 

Em Belo Horizonte, as doações de brinquedos serão destinadas à Casa Aura, que atende crianças e adolescentes com câncer. Para conferir todas as instituições participantes, visite o site https://99app.com/doede99/

 

Sobre a 99

A 99 é a principal startup brasileira de mobilidade urbana e conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de usuários registrados em mais de 400 cidades no Brasil. A 99 oferece preços competitivos, rapidez, comodidade e segurança em quatro categorias: 99Pop, com carros particulares em mais de trinta cidades entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Salvador o 99TÁXI, presente em todo o País e que pode circular nos corredores de ônibus o Modo Desconto, que oferece a comodidade do táxi com valores até 30% mais baixos e o 99TOP, serviço premium de táxis de luxo em São Paulo. https://www.99app.com/.

 

https://www.99app.com/

+EVENTOS

Eventos