SHOPPING DEL REY CRIA REINO ENCANTADO COM ATIVIDADES GRATUITAS

DATA

  • 29/11/2017 à 24/12/2017

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Espaço montado no 2º piso do mall oferece contação de histórias, camarim e

oficina de biscoitos natalinos

 

As crianças têm mais uma opção de entretenimento gratuito no Shopping Del Rey durante o período natalino. Para reforçar a magia do Natal, o mall preparou uma experiência exclusiva para o público infantil: o &ldquoReino Encantado&rdquo. O espaço lúdico inspirado em um castelo real oferece diversas atrações gratuitas, como contação de história, salão de beleza, camarim e oficina de biscoitos natalinos.

 

De quarta-feira a domingo, sempre das 14h às 20h, o Reino abre suas portas para receber as crianças, em sessões de 45 minutos. Durante esse tempo, os pequenos são acompanhados por profissionais especializados, que estimulam a criatividade e a socialização dos participantes por meio das brincadeiras. &ldquoDesenvolvemos um espaço lúdico e funcional, onde as crianças podem viver uma experiência completa, experimentando a magia da realeza e se transformando no personagem que quiser&rdquo, afirma Thâmara Zaia, gerente de marketing do Shopping Del Rey.

 

Além de embarcar em uma aventura real, os membros do Reino Encantado poderão conversar com o Papai Noel, pelo Noel Fone, tirar fotos e produzir biscoitos natalinos personalizados. Como lembrança dessa experiência, eles levarão para casa um título de realeza enaltecendo suas qualidades.

 

Segundo a gestora, o investimento em um espaço gratuito para as famílias reforça a vocação de entretenimento do mall. &ldquoEstamos sempre preocupados em promover as melhores experiências para os nossos públicos e a promoção de eventos gratuitos de qualidade é algo que agrada em cheio adultos e crianças&rdquo, explica Thâmara, destacando que os pais poderão deixar seus filhos no espaço para realizar suas compras.

 

O Reino Encantado funciona no 2º piso do Shopping Del Rey, até o dia 24 de dezembro, e é aberto ao público. Para participar da programação, o pai ou responsável deve preencher uma ficha cadastral no balcão do espaço ou agendar, previamente, o seu horário por meio do aplicativo do shopping &ndash disponível nas plataformas Android e IOS. Cada sessão tem capacidade para até 20 crianças. Mais informações pelo telefone: (31) 3479-2000.

 

Serviço

Reino Encantado

Data: até o dia 24/12

Funcionamento: de quarta a domingo, das 14h às 20h

Local: Shopping Del Rey (Av. Presidente Carlos Luz, 3001, 2º andar, Pampulha)

Atração gratuita

 

Programação (Sessões de 45 minutos):

- Camarim: fantasias de personagens lúdicos

- Salãozinho: produções de cabelo, unha e pintura

- Contação de histórias

- Oficina de biscoitos natalinos

- Noel Fone para conversar com o Papai Noel.

  

 

 

 

https://www.shoppingdelrey.com.br

+EVENTOS

Eventos