Circuito Forum

DATA

  • 28/11/2017 à 28/11/2017
  • Hora início: 18:00
  • Hora fim: 21:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Jeans é tema de palestra gratuita promovida pela Forum DiamondMall

 

 

 

A edição de novembro do Circuito Forum, evento gratuito realizado mensalmente no Museu da Moda de Belo Horizonte, terá como tema principal o jeans. Será no dia 28 de novembro, a partir das 18 horas. O Circuito Forum conta com o apoio da Fundação Municipa de Cultura.

 

Peça coringa, usada por pessoas de todas as idades, classes sociais e estilos, precisa se reinventar para se manter na lista de desejos de consumo por tantos anos. Expert nesse assunto, o estilista jeanswear masculino da Forum, Alexandre Martins, ministrará palestra sobre a evulução do jeans ao longo das décadas, sua importância histórica e seu apelo fashion.

 

Em um segundo momento, estilistas da marca REMEXE, criada pela ONG Lá da Favelinha, no Aglomerado da Serra, vão falar sobre seu importante trabalho de fazerem roupa a partir de peças usadas, transformando o antigo em novos modelos cheios de vida e descontração, bem no estilo da comunidade

 

A troca de experiências foi o que moveu a loja Forum DiamondMall a criar o Ciruito Forum para a população belorizontina. Por meio de uma parceria com o Museu da Moda (R. da Bahia, 1149 &ndash Centro, Belo Horizonte) de Belo Horizonte &ndash MUMO, o projeto vai oferecer, gratuitamente, palestras com temas atuais e variados, tornando-se um canal diferenciado de comunicação.

+EVENTOS

Eventos