FESTIVAL DE HAMBÚRGUER TICKETUAI 2017

DATA

  • 15/09/2017 à 15/10/2017
  • Hora início: 12:00
  • Hora fim: 12:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • :0,00

Começou o Grande Festival de Hambúrguer BH Ticketuai 2017. O evento realizado pela Ticketuai conta com a participação das Maiores Hamburguerias da Grande BH, abaixo listamos para você os hamburguês participantes que contam com deliciosos desconto para você que apresentar o cupom de desconto.

O mineiro ama uma boa gastronomia e uma das manias da cidade de Belo Horizonte são os sanduíches espalhados por todos os cantos e é por isso que está chegando o segundo Festival de Hambúrguer Bh da Ticketuai. Um prato cheio para os viciados em hambúrguer, Você pode aproveitar uma grande variedade de sabores e com certeza se surpreenderá!

O festival de hambúrguer bh conta com saborosos descontos!! Nas melhores hamburguerias de Belo Horizonte e região Metropolitana.

Sabe aquele amigo inseparável? Ou aquele que faz um tempãaao que vocês não se encontram e precisam colocar a conversa em dia? Se vocês dois são fãs de hambúrguer (como não amar um bom hambúrguer?), esta é a oportunidade perfeita!

Como funciona o o festival de hambúrguer Bh Ticketuai? As Hamburguerias escolheram o seu melhor hambúrguer e criaram receitas especialmente para o festival e está oferecendo um grande desconto para a Ticketuai, para você aproveitar basta apresentar o cupom de desconto. Pegue o cupom de desconto em www.ticketuai.com.br/cupons

Qual a duração do festival de Hambúrguer Bh Ticketuai? O festival acontece entre os dias 15 de Setembro a 15 de Outubro, mas os cupons são limitados, logo podem ir se esgotando ao longo do mês. Por esse motivo é bom garantir seus cupons o quanto antes.

Então dá tempo de degustar todos e ainda repetir os melhores! Tentador&hellip Um mais gostoso do que o outro! É só dar uma olhadinha no site www.ticketuai.com.br/cupons e escolher seu primeiro alvo:
Para ter direito ao bônus, basta o usuário entrar no site de ofertas, pegar seu cupom e apresentá-lo na loja dentro do período de validade. No ticket, está especificados a loja e o endereço. O cupom de desconto pode ainda ser apresentado no próprio smartphone, por meio de aplicativo disponível para iOS e Android. A ferramenta indica a distância que o usuário está da loja.

&ldquoVou fotografar meu hambúrguer!&rdquo: Eba! Para você que vai fotografar, não esqueça de colocar nas redes sociais com as hashtags #festivaldohamburguer #ticketuai

Qualquer dúvida ou sugestão que tiver, não esqueça de entrar em contato!!!
A Ticketuai desejam a todos um bom proveito, bom apetite, bom divertimento e um bom espetáculo!
Não se esqueçam de compartilhar o festival com todos os burger lovers que conhecem!

www.ticketuai.com.br

+EVENTOS

Eventos