Congresso Internacional de Tango em Belo Horizonte

DATA

  • 17/11/2017 à 19/11/2017
  • Hora início: 14:00
  • Hora fim: 23:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • entrada:500,00

Congresso Internacional de Tango em Belo Horizonte

Pela terceira vez em Belo Horizonte, será realizado o Congresso internacional de Tango, nos dias 17,18 e 19 de novembro,  no Hotel Dayrell, localizado à Rua Espírito Santo, 901, Centro.

O Congresso foi idealizado pelo casal de bailarinos Luciana e André Sardinha proprietários da Academia Dança e Arte, especializada em tango, é considerado o segundo maior congresso do brasil.

Com o intuito de fomentar a arte e fazer de BH um polo cultural desta modalidade, estarão presentes neste evento 03 casais professores argentinos  renomados  e também participação dos maiores representantes do tango de vários estados brasileiros.

No Congresso além da dança, diversos representantes de roupas e calçados do Brasil e exterior e também comidas típicas argentinas terão seus produtos em exposição nos três dias de evento.

Para quem adquirir o pacote do evento ganha o direito  de fazer aulas preparatórias de tango na academia de Belo Horizonte com meses de antecedência.

Durante o congresso as aulas serão ministradas à tarde, e à noite se realizam os bailes com orquestra ao vivo com abertura, gala e encerramento ao som de orquestra.

Segundo Luciana Sardinha, os hotéis da redondeza chegam até quase a capacidade máxima de ocupação, movimentando a economia da cidade, finaliza.

Inscrições e informações: lucianabernardes@yahoo.com.br

www.bhtango.com.br

+EVENTOS

Eventos