SHOPPING DEL REY INAUGURA PARQUE INFANTIL GRATUITO

DATA

  • 07/09/2017 à 07/09/2017

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Clubinho Encantado é nova opção de lazer para as crianças no empreendimento

 

A partir do dia 7 de setembro, as crianças terão diversão garantida no Shopping Del Rey. O mall inaugura o Clubinho Encantado, um parque fixo com atrações gratuitas para a garotada. O ambiente lúdico, inspirado em uma minifloresta, conta com escorregadores e outras atividades super divertidas que prometem encantar a família.

 

Localizado no 1º piso, próximo à Praça de Eventos, o parque de 110 m² convida os pequenos para uma aventura na natureza, estimulando a criatividade, a descoberta de novas habilidades e a socialização. A atração conta com uma ambientação especial, assinada pela 2a1 Cenografias, empresa especialista em eventos e live marketing. Durante a brincadeira, as crianças poderão passar por uma ponte que liga duas árvores e termina em um tobogã, se divertir em um brinquedão e interagir com os personagens em 3D (elefante, girafa e tartaruga), liderados pelo Leão Juba &ndash o anfitrião do espaço.

 

A inauguração do Clubinho Encantado abre as comemorações dos 26 anos do Shopping Del Rey e reforça sua vocação de entretenimento para a família. &ldquoEsse projeto foi desenvolvido cuidadosamente para levar diversão de qualidade para as crianças e estimular o desenvolvimento sociocultural&rdquo, afirma Thâmara Zaia, gerente de marketing do mall.

 

Segundo a gestora, o investimento em um espaço gratuito integra o compromisso do shopping de oferecer experiências únicas aos seus consumidores. &ldquoSempre buscamos atrações que resultem em experiências transformadoras e agregadoras para todos os participantes, seja por meio dos licenciados infantis ou dos eventos de cultura e gastronomia. O nosso objetivo é que as pessoas tenham o Del Rey como uma referência de lazer para todas as idades&rdquo, enfatiza Thâmara.

 

O Clubinho Encantado é uma atração para crianças de 0 a 12 anos e funcionará diariamente - de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. Crianças menores de 3 anos deverão, obrigatoriamente, estar acompanhadas por seus pais ou responsáveis.

 

Programação especial

Na quinta-feira (7/9), o Clubinho Encantado do Shopping Del Rey abre suas portas com uma programação especial, que tornará a experiência dos pequenos ainda mais completa. Além de se divertir com as atrações do espaço, as crianças poderão participar de oficinas de pintura facial, escultura de balões e contação de histórias. A galerinha que passar pelo local terá ainda disponível um carrinho de pipoca para dar um gostinho a mais na diversão.

 

 

www.shoppingdelrey.com.br

+EVENTOS

Eventos