MULHERES ALÉM DAS GERAIS

DATA

  • 11/09/2017 à 11/09/2017
  • Hora início: 11:00
  • Hora fim: 14:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada:100,00

MULHERES ALÉM DAS GERAIS

Um encontro de mulheres empreendedoras e seus admiradores,  será realizado dia 11 de setembro de 11h00 as 14h00 no Salão Verde do Automóvel Clube, em formato de almoço/palestra quando será lançada a premiação &ndash Mulheres Além das Gerais.

A iniciativa é da Federaminas Mulher, presidida pela empresária Yeda Fernal e toda sua diretoria formada por  mulheres que tem em seu DNA a proatividade e liderança. O objetivo deste evento é o reconhecimento destas empresárias que romperam as barreiras das montanhas de Minas Gerais e representam muito bem o nosso estado.

Nesta edição serão 05 homenageadas, cada uma com sua história de acertos, com currículos invejáveis. São elas: Danielle Morealle Eliana Piola, Maria Elvira Sales Ferreira, Marinez Torres Gotelip Borja de Oliveira e Nilza Dorothéa da Cunha.

A vida destas incansáveis mulheres mineiras do mundo dos negócios,  que de mãos dadas trabalham para contribuir de forma efetiva para a economia do Estado  terão um dia de muitos aplausos.

O evento que conta com o patrocínio de mais de 20 empresas será um marco  na comemoração das Associações Comerciais de Minas Gerais, regado a muitos brindes, homenagens e surpresas.

Os ingressos poderão ser adquiridos pelo Sympla

/www.sympla.com.br/mulheres-alem-das-gerais---federaminas-mulher__183725.

Maiores informações ( 31) 99231-7535- Vero Comunicação  

www.federaminas.com.br

+EVENTOS

Eventos