SHOPPING DEL REY RECEBE FESTIVAL DE CHURROS GOURMET

DATA

  • 06/09/2017 à 10/09/2017
  • Hora início: 12:00
  • Hora fim: 22:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Evento traz receitas surpreendentes da sobremesa e outras delícias

 

Entre os dias 6 e 10 de setembro, Belo Horizonte se torna a capital nacional do Churros. A cidade recebe, pela segunda vez, um festival dedicado à sobremesa que é sucesso entre pessoas de todas as idades. O evento gratuito, acontece no Shopping Del Rey, e promete surpreender os apaixonados pela receita com novos sabores e uma programação gastronômica especial.

 

O festival itinerante celebra a história do churros e suas combinações dentro da culinária local. Ao todo, serão 15 estandes e mais de 30 opções de churros gourmet, que variam do tradicional ao espanhol (sem recheio, finos e cortados em pedaços), acompanhados de sorvete ou milk shake. &ldquoOs mineiros amam churros e o evento é uma oportunidade para que o público possa descobrir novos sabores e combinações, que deixam a receita ainda mais saborosa&rdquo, afirma Luís Botelho, organizador do Festival. Entre as opções de cobertura estão as tradicionais doce de leite e chocolate, além de algumas novidades, como morango, goiabada, leite em pó e whisky.

 

Durante os dias de Festival, a Arena Del Rey se transformará em uma verdadeira vila gastronômica, oferecendo uma experiência completa aos visitantes. Além do prato protagonista do evento, o público poderá se deliciar com outras opções de snacks, como hambúrguer artesanal, espetinho, coxinha, milho e massas. O serviço de bar complementa o menu com bebidas variadas, cerveja, raspadinhas e drinks. Mais informações pelo site: www.shoppingdelrey.com.br

 

Serviço

Festival de Churros Gourmet

Data: 6 a 10 de setembro

Horário: 12h às 22h

Local: Shopping Del Rey (Av. Presidente Carlos Luz, 3001, Pampulha)

Entrada gratuita

 

 

 

 

 

https://www.shoppingdelrey.com.br/

+EVENTOS

Eventos