Marina Araújo lança novo EP em Belo Horizonte

DATA

  • 16/09/2017 à 16/09/2017
  • Hora início: 20:00
  • Hora fim: 22:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Inteira:12,00
    Meia:6,00

Não é novidade que o talento, a personalidade forte e a voz singular da cantora Marina Araújo chamam atenção e conquistam a admiração do público por onde passa. A mineira, que embala as casas noturnas do estado com um som pop e interpretações autênticas, se prepara para dar mais um passo em sua carreira profissional. É que no dia 16 de setembro, sábado, às 20h, a cantora lançará seu novo EP, intitulado &ldquoSem Pressa Pra Amar&rdquo, na Sala Juvenal Dias do Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1537 - Centro, Belo Horizonte &ndash MG).

O projeto, definido pela cantora como sendo um pedacinho dela, contém 6 faixas, totalmente autorais, que mostram toda a musicalidade de Marina Araújo como cantora, compositora e violinista. &ldquoReza&rdquo, &ldquoNão Demora&rdquo, &ldquoNunca Tem Fim&rdquo, &ldquoSem Pressa Pra Amar&rdquo, &ldquoPar Perfeito&rdquo e &ldquoMais&rdquo, são os títulos das canções que compõem o EP gravado no estúdio Natrilha, produzido por Felipe Fantoni e Márcio Brant (FM Produções Artísticas), e fazem parte do repertório do show que apresentará o novo trabalho ao público. As letras falam sobre romantismo e retratam histórias de amor diversas, entre a felicidade de um relacionamento e a tristeza de um desencontro, com destaque para a canção que dá nome ao álbum.

Na estrada há 17 anos, experiencia é o que não falta para Marina Araújo. A mineira, de Presidente Olegário, que trabalha profissionalmente com música desde os 12 anos de idade, começou a cantar ainda criança, influenciada por músicos da sua família. Depois de estudar técnica vocal na Escola de Música ProMusic, cursar Licenciatura em Música pela faculdade Izabela Hendrix, se apresentar em diversos festivais, bares, espaços de shows, casas noturnas e programas de TV, e gravar 2 CDs, a cantora subirá ao palco da Sala Juvenal Dias do Palácio das Artes para lançamento de seu terceiro trabalho.

Os ingressos para o show de apresentação do EP &ldquoSem Pressa Pra Amar&rdquo, de Marina Araújo, estão à venda na bilheteria do teatro ou pelo site do Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br). O valor é de R$12 (inteira) e R$ 6 (meia).

 

www.ingressorapido.com.br

+EVENTOS

Eventos