Atriz Ingra Lyberato participa de bate papo em comemoração de aniversário Escola de Atores Espaço Cênico

DATA

  • 18/08/2017 à 18/08/2017
  • Hora início: 19:00
  • Hora fim: 21:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • TROCA POR 01 DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL:0,00

Conversa com  atriz Ingra Lyberato é um dos destaques da programação.

Neste ano o Espaço Cênico Escola de Atores comemora 19 anos de cultura e desenvolvimento artístico em Belo Horizonte.

Para dar início a essa programação cultural no dia 18 de agosto (sexta-feira) no Espaço Cênico, a atriz e escritora Ingra Lyberato que completa esse ano 31 anos de carreira musa dos anos 90 participa de um bate papo com o diretor da escola de atores Rick Alves sobre o universo artístico e a carreira de atriz.

Seu último trabalho foi na novela "Balacobaco", em 2012. Ingra participou ainda de novelas de sucesso como "Tieta&rdquo, "Meu bem, meu mal", "Quatro por quatro", "A indomada" e "O clone", seu grande sucesso foi como protagonista da novela Ana Raio e Zé Trovão além de 16 filmes e três premiações como melhor atriz em festivais de cinema.

A atriz em 2016 lançou o livro &ldquoO medo do sucesso&rdquo, a atriz cita o livro como 'O medo do sucesso' é uma autoavaliação sobre esse momento da minha carreira: de conquistar o sucesso, de realizar muito e depois se afastar do mercado. Isso se repetiu algumas vezes. Eu faço uma análise desse meu comportamento que é, na verdade, um medo de estar dando muito certo. É uma coisa muito comum, e as pessoas falam pouco disso".

Além disso, nos dias 8 á 11 setembro acontece a Mostra de Teatro Espaço Cênico no Teatro Dom Silvério com peças encenadas por alunos da escola.

Toda programação aberta ao público, as inscrições para a conversa com atriz Ingra Lyberato será trocado pelo 1 kg de alimento não perecível.

Espaço Cênico Escola de Atores

Fundado em 1998 pelo ator, diretor, arte-educador e psicólogo Rick Alves, o Espaço Cênico Escola de Atores é uma iniciativa pioneira de ensino de teatro para crianças, jovens e adultos, com foco no público de artistas e não-artistas, iniciantes, interessados na arte em geral. Promove o encontro da arte e cultura a partir de um pensamento em que teoria e prática se interagem e validam-se mutuamente.

https://www.espacocenicobh.com/

+EVENTOS

Eventos