Show Worlen Kaizer - Inspiração

DATA

  • 04/08/2017 à 15/08/2017
  • Hora início: 00:00
  • Hora fim: 18:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Inteira:20,00

O cantor, poeta e compositor mineiro, Worlen Kaizer, volta ao palco do Cine Brasil com o show Inspiração. Com produção e direção musical da DT Produções a apresentação traz versões repaginadas de suas composições presentes em seu primeiro álbum autoral e contando também com canções inéditas.

O espetáculo é marcado pela intertextualidade com a literatura, mais especificamente falando, poesia. Assim, da mesma maneira que na artes das letras a palavra é explorada a fim trazer à tona os sentimentos e visão do mundo, nesse espetáculo, a sonoridade se mistura com as palavras para expressar a forma do artista de encarar os desafios que a criação musical e poética enfrenta nos tempos atuais.


A canção que dá nome ao show, &ldquoInspiração&rdquo, é marcada por uma espécie de metalinguagem de composição, ou seja, fala do caminho percorrido pelo compositor durante a vida e, ao mesmo tempo, o momento da criação. A inspiração surge na luta contra a solidão, assim como, no delírio ao contemplar a realidade, trazendo para a folha do papel e para os ouvidos todas suas influências musicais, culturais, literárias, que contrastam e caminham com o peso de acontecimentos &ldquobanais&rdquo de diferentes momentos da vida, como à volta a cidade da infância.

A sonoridade de Worlen Kaizer é marcada pela música popular brasileira produzida em minas em um diálogo musical que vem dos compositores anônimos dos de bares de Belo Horizonte ao &ldquoClube da Esquina&rdquo, e como esse som é influenciado pela rica sonoridade feita em nuances que vem da música nordestina e do flamenco. E o show contará com tradução em LIBRAS das letras e sistema de sub bass.

https://www.dtproducoes.art.br/copia-worlen-kaizer

+EVENTOS

Eventos