Festival da Canção

DATA

  • 19/07/2017 à 23/07/2017
  • Hora início: 20:00
  • Hora fim: 23:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Reconhecer e premiar as melhores canções inéditas, além de incentivar o gosto pela Música Popular Brasileira. Esse é o objetivo do Canta Mariana &ndash Festival da Canção, que será realizado na cidade histórica de Mariana (MG), entre 19 e 23 de julho, na Praça Minas Gerais. Serão distribuídos mais de R$ 30 mil em premiações. Ao todo, 250 artistas de todo o Brasil se inscreveram para o Festival.
Para o prefeito de Mariana, Duarte Júnior, o evento tem desdobramentos que vão além do estímulo à produção musical. &ldquoO Festival da Canção vai revelar novos talentos, e esperamos que ele incentive compositores a mostrarem seus trabalhos. Mas, além disso, tem um ganho que é para toda a comunidade ao trazer de volta a tradição dos festivais musicais e todo o sentimento e movimentação que existe em torno deste tipo de evento&rdquo, disse.
SHOWS - Além dos novos talentos que se consagrarão no Festival da Canção, a Praça Minas Gerais será palco para grandes nomes como a banda Tianastácia e o músico João Bosco. Os shows serão gratuitos e acontecerão durante os dias do evento. Confira a programação completa:
19 de julho (quarta-feira):
22h - Show com Maurinho Nastácia (integrante da banda Tianastácia)
20 de julho (quinta-feira):
20h - Primeira Semifinal com apresentação de 10 canções pré-selecionadas, sendo 05 canções ao final selecionadas para a final.
22h - Show com a Banda Falcatrua
21 de julho (sexta-feira):
20h - Segunda Semifinal com apresentação de 10 canções pré-selecionadas, sendo 05 canções ao final selecionadas para a final
22h - Show com Tianastácia
22 de julho (sábado):
19h - Show com Tânia Azzi
20h - Final do Festival com a apresentação das 10 músicas finalistas e conhecimento ao final das canções vencedoras em 1º 2º e 3º Lugares.
23 de julho (domingo):
19h - Show com a Banda Vencedora do Festival
20h - Show com Felipe de Oliveira
22h - Show de Encerramento com João Bosco

SERVIÇO
Canta Mariana - 1º Festival da Canção
Datas: de 19 a 23 de julho de 2017
Horário: 19h
Local: Praça Minas Gerais, Mariana (MG).
Entrada gratuita

mariana.mg.gov.br

+EVENTOS

Eventos