36ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador começa na terça no Parque da Gameleira com atrações variadas para os visitantes

DATA

  • 18/07/2017 à 29/07/2017
  • Hora início: 10:00
  • Hora fim: 22:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Inteira segunda a quinta:15,00
    Inteira sexta a domingo:20,00


 

 

Boa gastronomia, choperia exclusiva, shows sertanejos, Boutique do Marchador, mini fazenda e espaço kids. Evento começa dia 18 de julho, com diversão garantida para toda a família. César Menoti e Fabiano também integram o evento com show, no dia 27 de julho, no Expominas.

 

 

No ano passado foram mais de 200 mil visitantes. Neste ano, a maior exposição de equinos de uma mesma raça da América Latina- a 36ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador- deve superar o público no Parque da Gameleira, de 18 a 29 de julho. Em plena época de férias escolares, a organização do evento promete diversão para toda a família. O mundo rural com seus belos exemplares da raça será uma parte das atrações da Exposição, que deve reunir mais de 1600 animais.

 

Os visitantes poderão acompanhar os campeonatos e conhecer os campeões nacionais. A infraestrutura do Parque contará com restaurantes, choperia, mini fazenda, espaço kids, Boutique do Marchador, entre outros. Para animar ainda mais o público, o evento deste ano vai contar com shows de cantores e duplas sertanejas.

 

Entre os estabelecimentos gastronômicos confirmados na feira estarão os restaurantes: Porcão, 68 Pizzeria, Akemi, Duke in Duke, Haus Munchen, do Porto, Classe A, Trindade e Boca do Forno. Uma choperia exclusiva também estará presente na maior festa da raça.

 

Para a alegria da criançada, a exposição deste ano ampliou o local destinado a garotada e aos apaixonados por cavalos. O público infantil poderá visitar a mini fazenda e ainda participar do Test Ride, uma grande oportunidade para quem gosta de montaria. A ação também atrai o público jovem. 

 

A música sertaneja também estará presente na Nacional para animar os visitantes. Durante todos os dias do evento, cantores e duplas sertanejas irão se apresentar à noite na Alameda dos Núcleos. Uma das novidades da Nacional deste ano é a Festa Modão com show da dupla César Menotti e Fabiano, no dia 27 de julho, a partir das 22h, no Expominas. Apesar do Modão integrar a 36ª Exposição Nacional, o evento tem ingressos à parte em esquema de open bar. Mais informações pelo site www.abccmm.org.br.

Os apaixonados pelo cavalo Mangalarga Marchador também poderão visitar a boutique da raça no Parque da Gameleira. Nela poderão ser encontrados botas, cintos, camisetas, camisas sociais e adereços alusivos à raça Mangalarga Marchador.

Entre as atrações culturais também estão leilões, Bazar das Criadoras, Lançamento de Revistas do mundo do Mangalarga Marchador, Bingo Marchadores pela Vida, entre outros.

 

Serviço: 36ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador

Local: Parque da Gameleira

Dias: 18 a 29 de julho

Horários de funcionamento do Test Ride, Mini fazenda e Espaço Kids: a partir das 10h

Shows: a partir das 18h

Show de César Menoti e Fabiano: dja 27 de julho, Pavilhão do Expominas a partir das 22h

Informações: (31) 3379 6100


-- 

www.abccmm.org.br

+EVENTOS

Eventos