Arraial beneficente Unique

DATA

  • 15/07/2017 à 15/07/2017
  • Hora fim: 13:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Arraial beneficente movimenta o bairro Buritis no próximo fim de semana

 

Promovido por espaço pedagógico, evento incentiva a experiência solidária, passada de pais para filhos

 

No próximo dia 15 de julho, das 9h às 13h, o espaço pedagógico Unique Buritis vai promover sua festa junina, que contará com brincadeiras, comidas e bebidas típicas e solidariedade. Aberto a todas as famílias, o arraial tem como objetivo envolver pais e filhos em uma causa nobre: cada ingresso para entrada na festa será trocado pela doação de um agasalho, que será doado a instituições de caridade. As roupas de adulto irão para o Centro Espírita Manoel Felipe Santiago. Já as roupas de crianças serão destinadas ao Instituto de Apoio a Crianças Vítimas de Negligencia Familiar. A festa será realizada na sede do Unique, na Rua José Rodrigues Pereira, 487, Buritis. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3378-3605.

 

Para Paula Rego Barbosa, a iniciativa faz parte de uma filosofia já praticada no dia a dia do espaço. &ldquoQueremos incentivar a visão para o próximo, não só em nossos alunos, mas maior quantidade de pessoas que pudermos atingir. Nosso objetivo é arrecadar tanto roupas de adulto quanto de crianças, para que os pequenos entendam a importância do gesto e participem da escolha do agasalho a ser doado. Desejamos que, antes da festa, os pais reflitam com os filhos em casa sobre amor e doação&rdquo, declara.

 

Sobre o Unique

O Unique é um espaço pedagógico destinado ao apoio às famílias no cuidado e formação de suas crianças, de 1 a 11 anos. Localizado no bairro Buritis, o Unique oferece atividades na área de educação, cultura e esporte para que, antes ou depois da escola, as crianças contem com acompanhamento profissional.

 

Para Paula Rego Barbosa, fundadora do espaço, o diferencial do Unique é a flexibilidade de horários e soluções, que atendem os pais de forma abrangente. &ldquoSempre tive dificuldade na hora de deixar meus filhos para ir trabalhar. Hoje, ofereço aqui tudo que sempre procurei: acolhimento, profissionalismo, e promoção do desenvolvimento e aprendizado por meio de brincadeiras e interação.

 

 

Serviço:

Arraial beneficente do Unique

 

Data: 15 de julho de 2017, das 9 às 13h

Local: Unique Buritis - Rua José Rodrigues Pereira, 487.

 

Ingressos serão trocados por agasalhos.

 

Mais informações:(31) 3378-3605

www.uniqueburitis.com.br

+EVENTOS

Eventos