Heberte Almeida apresenta o show Negro Amor

DATA

  • 09/06/2017 à 09/06/2017
  • Hora início: 19:00
  • Hora fim: 21:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • COUVER:5,00

No dia 09 de junho (sexta-feira), o músico Heberte Almeida apresenta seu novo show &ldquoNegro Amor&rdquo ás 19h no Café do Museu das Minas e do Metal.

O cantor e compositor mineiro é integrante dos grupos Pelos, Projeto Manobra e músico da trupe que acompanha o cantautor Nobat.

Em seu debute solo, o músico apresenta canções autorais inéditas, versões acústicas dos trabalhos de suas bandas e releituras de novos nomes e artistas consagrados do samba, samba-rock, soul e rap, dentre outros gêneros musicais do universo da música negra.

 Negro amor, no formato intimista voz e violão, é uma incursão no cancioneiro de vozes pretas, em que o artista privilegia sonoridades e temáticas relacionadas à música negra brasileira e norte-americana. Um repertório afetuoso de canções acerca de narrativas e vivências da negritude e do amor.

O show contará com as participações do rapper Roger Deff, da cantora Vi Coelho, integrante do Coletivo Negras Autoras, de Gleison Junio e Marcos Chagas, do Projeto Manobra e do duo de sambistas Ana Cristina e William Brigolini.

+EVENTOS

Eventos