SHOPPING DEL REY RECEBE COM EXCLUSIVIDADE O CIRCUITO DE DIVERSÃO KOLOR BALLS

DATA

  • 20/05/2017 à 18/06/2017

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Sessão de 30 minutos:15,00

Atração inédita chega à BH e traz um mundo de brincadeiras para todas as idades

 

A alegria da garotada já está garantida no Shopping Del Rey. O mall traz à BH, pela primeira vez, o circuito Kolor Balls, um evento infantil repleto de atividades que prometem conquistar crianças de todas as idades.

      Montado na Praça de Eventos (1º piso), o parque indoor de 253 m²  combina brincadeiras tradicionais e novidades eletrônicas. Entre as atividades estão Roda Nuvem (roda gigante infantil), Carrossel, Mega Caracol (escorregador), Labirinto, Circus Train, Amarelinha e as Piscinas de bolinhas e espuma.

            A atração foi criada para estimular a criatividade, o desenvolvimento e a interação das crianças, por meio das brincadeiras. Toda a estrutura do espaço é projetada para proporcionar experiências únicas para o público infantil, com todo o conforto e segurança.  Monitores especializados acompanham os pequenos durante o tempo de permanência no circuito, orientando as atividades e garantindo a diversão.

O Kolor Balls permanece no Shopping Del Rey até o dia 18/06, funcionando de segunda a sábado, de 10h às 22h, e aos domingos, de 12h às 21h. O ingresso custa R$ 15 (sessão de 30 minutos) e inclui todas as atividades do circuito. As crianças com idade inferior a 2 anos obrigatoriamente devem estar acompanhadas por seus pais.

 

Serviço

Kolor Balls

Quando? Até o dia 18/06 (domingo)

Onde? Shopping Del Rey &ndash Praça de Eventos (1º piso) | Endereço: Av. Presidente Carlos Luz, 3001, Caiçara

Quanto? R$ 15 (sessão de 30 minutos) - Inclui todas as atividades do circuito

Horário de funcionamento: segunda a sábado, de 10h às 22h domingos e feriados de 12h às 21h.

Classificação etária: Livre (Crianças menores de 2 anos, obrigatoriamente, devem estar acompanhada por seus pais

 

 

 

 

 

www.shoppingdelrey.com.br

+EVENTOS

Eventos