Forum DiamondMall promove ação gratuita de Mês das Mães

DATA

  • 31/05/2017 à 31/05/2017
  • Hora início: 16:00
  • Hora fim: 22:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Forum DiamondMall promove ação gratuita de Mês das Mães

Marca, em parceria com curso de Moda do Centro Universitário Una e com a Equipage, vai oferecer consultoria completa de estilo para as mães. Detalhe: os filhos que produzirão o look!A vencedora ganhará um jeans Forum e um voucher de R$400 Equipage

 

 

No dia 31 de maio, quarta-feira, entre 16 e 22 horas, a Forum DiamondMall vai realizar uma ação especial para o Mês das Mães. Na loja, terão cinco estudantes de Moda do Centro Universitário Una que oferecerão consultoria de estilo aos filhos, para montarem o look dos sonhos de suas mães. Para a produção ficar completa, a Equipage fornecerá os pares de sapatos.

 

Além de fazer parte deste momento divertido, os participantes concorrerão a presentes incríveis! Após finalizar a montagem, os filhos deverão postar a foto de suas mães no Instagram com as hashtags &ldquoMinhaMãeModeloForum&rdquo, &ldquoForumUnaEquipage&rdquo e marcar o nome do estilista que lhe ajudou no processo. Ao final da ação, consultores de moda da Loja Forum DiamondMall selecionarão a melhor produção e vão presentear a mãe com um jeans Forum de sua escolha, além de um voucher de R$400 da Equipage. O estudante de moda ganhará um kit Maybelline.

 

O evento, &ldquoMinha Mãe Modelo Forum&rdquo é uma ação que visa destacar a importância e a beleza das mulheres. &ldquo Será um momento de descontração, mas também uma forma de aproximar ainda mais mães e filhos (as). Elas são lindas, são fortes, são amorosas. São as nossas modelos!&rdquo, revela o sócio da loja, Donato Carvalhaes.

 

 

Serviço:

 

Ação &ldquoMinha Mãe Modelo Forum&rdquo

Ingresso: Gratuito

Local: Loja Forum DiamondMall &ndash Segundo Piso

Telefone para contato/Mais informações: 3292-9032

www.forum.com.br

+EVENTOS

Eventos