Colmeia de bolinhas chega ao Shopping Contagem

DATA

  • 10/05/2017 à 28/05/2017

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Ingresso:15,00

Colmeia de bolinhas chega ao Shopping Contagem

 

Piscina gigante com mais de 300 mil bolinhas é diversão garantida para crianças e adultos a partir deste fim de semana, no Shopping Contagem

 

Já se imaginou nadando em um mar bolinhas? O Shopping Contagem proporcionará essa sensação a você. Até o dia 28, a Praça de Eventos (piso L2) do mall será invadida por milhares de Bolinhas, destinadas as crianças, jovens e adultos. Trata-se de uma piscina gigante com mais de 300 mil de bolinhas. O público poderá curtir a novidade de segunda a sexta, das 13h às 22h, aos sábados das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

O brinquedo tem como cenário uma colmeia de abelhas e possui uma estrutura de 150 metros quadrados, composta por torres, escorregadores, túnel e bolinhas. A diversão custa 15 reais e dá direito a 15 minutos de brincadeira. Caso o tempo determinado seja excedido, haverá um acréscimo de 1 real por minuto. Crianças menores de 3 anos não pagam, mas precisam estar acompanhadas por um adulto responsável pagante.

A atração ficará no shopping até o dia 30 de maio. &ldquoA piscina gigante de bolinhas já virou uma febre entre crianças e também adultos, que podem participar. Temos ainda diversas atrações no shopping que prometem divertir o público, como o cinema, a pista de skate e outros. Além da praça de alimentação ampla, com várias opções que vão desde hambúrgueres até comida japonesa, temos ainda a Alameda Gourmet, que é um espaço diferenciado para toda a família&rdquo, diz Isabela Aguirres, gerente de Marketing do Shopping Contagem.

Shopping Contagem - Inaugurado em novembro de 2013, o shopping é hoje um dos principais centros de compras da região. Com 35 mil de ABL, O mall conta, atualmente, com 220 lojas-satélite, 8 âncoras, 4 megalojas e 8 salas de cinema stadium Cineart. O mix é composto por grandes marcas como Nike, Calvin Klein, Brooksfield, Super nosso e o recém-inaugurado Posto UAI. O Shopping Contagem faz parte do grupo BRMALLS - maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 45 shoppings.

 

Serviço - Colmeia de Bolinhas no Shopping Contagem

Data: de 28 de abril até 30 de maio

Horários: de segunda a sexta, das 13h às 22h, aos sábados das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 12h às 20h

Local: na Praça de Eventos, localizada no piso L2 do Shopping Contagem

Endereço:  Av. Severino Ballesteros Rodrigues, 850 - Cabral, Contagem - MG

Ingresso: R$15 (15 minutos de diversão)

 

 

https://www.shoppingcontagem.com.br/

+EVENTOS

Eventos