CAPTUR Night

DATA

  • 28/03/2017 à 28/03/2017

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Renault lança CAPTUR, novo modelo SUV

 

Veículo esta sendo comercializado em Belo Horizonte nas concessionárias Minas France Renault, que farão um evento com diversas vantagens ao consumido, como o sorteio de uma viagem à Buenos Aires

 

O design do SUV mais desejado da Europa, agora no Brasil. Com esse propósito, a Renault acaba de lançar seu novo modelo SUV, o CAPTUR, que já está sendo fabricado no País. Diante disso, a concessionária Minas France Renault, que tem duas unidades em Belo Horizonte, uma na Savassi e outra na Pampulha, realiza o &ldquoCAPTUR Night&rdquo, no dia 28 de março, às 19h. No evento, haverá equipe de vendedores e demonstração do produto, onde o público pode adquirir o novo modelo na hora.

 

Além disso, será sorteada para todos os presentes uma viagem à Buenos Aires, ao final da programação, e quem comprar o carro durante o evento aumentará suas chances de ganhar. A estimativa é que aproximadamente 200 pessoas compareçam ao CAPTUR Night, que acontece na  Minas France Pampulha (Av. Presidente Antônio Carlos, 7951, São Luís, Belo Horizonte).

 

&ldquoA Renault quer mudar um pouco seu foco, investindo mais no design. Nosso carro-chefe sempre foi custo-benefício, agora unimos esse diferencial a um design arrojado e atrativo. O CAPTUR é o início dessa nova descoberta, que atende ao consumidor mais exigente também no Brasil, já que a Renault é uma marca premium na Europa, líder de mercado&rdquo, explica o diretor da Minas France, João Filipe Gomes Batista.

 

O diretor está com boas expectativas em relação às vendas do veículo. &ldquoDesde que recebemos os carros, estamos tendo um fluxo muito bom e grande interesse do público&rdquo, acrescenta.

 

Sobre o CAPTUR

 

O carro tem visual arrojado por dentro e por fora, através de linhas fluidas, capô e lateral esculpidos, rodas de liga leve 17&rdquo, grafismo acompanhando a linha de cintura elevada e três janelas laterais. A frente é imponente, com luzes diurnas em LED no formato C, que destacam a grade inferior. A pintura biton proporciona a opção de ter o teto em cor diferente da carroceria, personalizando ainda mais o modelo.

 

No interior, o quadro de instrumentos é moderno e herdou o velocímetro e a chave tipo cartão do Fluence. O motor é 2.0 de 148 cv, acoplado a uma transmissão automática de quatro marchas. O CAPTUR adotou controle de estabilidade (ESP) como item de seria em toda linha e função ECO, que minimiza a ineficiência do powertrain. A adição de luzes diurnas em LED é moderna e contribui para melhorar a segurança e atendes as exigências da legislação para rodas em rodovias.

 

Sobre a Minas France Renault

 

A Minas France Renault, inaugurada em 2010 em Belo Horizonte, faz parte do grupo Jorlan, que teve início com uma concessionária Chevrolet na cidade de Buriti Alegre, Goiás, em 1946. Após nomeação pela General Motors, em 1961, o fundador e presidente, Sr. Orlando Carlos da Silva, inaugurou a Jorlan S/A, em 1963, em Goiânia.

 

Com a necessidade de oferecer a seus clientes serviços de alto nível em áreas correlatas, o grupo começou a diversificar sua atuação. Assim, foram criados a Orca Distribuidora de Peças, em 1989, a corretora de seguros Parsec, em 1981, o Consórcio Integrado Jorlan-Orca, em 1992, a Forlan Caminhões, em 2008, e a Harley Davidson, em 2012.

 

Em agosto de 2016, o grupo completou 70 anos de existência como empresa distribuidora de veículos. História que muito orgulha seus mais de 2.300 funcionários, que trabalham sempre para o aprimoramento dos serviços de alta qualidade oferecidos a todos os seus clientes.

 

Serviço
CAPTUR Night

Local: Minas France Pampulha (Av. Presidente Antônio Carlos, 7951, São Luís, Belo Horizonte)

Data: 28 de março de 2017

Horário: 19h

http://22graus.com.br/

+EVENTOS

Eventos

VÍDEOS RECOMENDADOS