Feira Super Showroom Móveis e Eletros Belo Horizonte

DATA

  • 14/02/2017 à 16/02/2017
  • Hora início: 09:00
  • Hora fim: 18:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Cozinhas Itatiaia participa da feira Super Showroom Móveis e Eletros em Belo Horizonte nesta semana

Empresa vai apresentar aos participantes novas linhas de fogões e de cozinhas modulares em madeira feira será realizada, de 14 a 16 de fevereiro, no Expominas


Para estreitar o relacionamento com os lojistas dos setores de móveis e eletrodomésticos, a Cozinhas Itatiaia, uma das maiores indústrias de móveis do país, vai participar da feira Super Showroom Móveis e Eletros, em Belo Horizonte. Durante o evento, a empresa vai apresentar ao público as novas linhas de fogões Waves All Black e Color &ndash nas cores preta, vermelha e amarela e disponíveis em quatro ou cinco bocas &ndash e a cozinha modular em madeira Cacau. A feira, que está em sua quinta edição, será realizada, de 14 a 16 de fevereiro, no Expominas.

De acordo com o diretor comercial da Cozinhas Itatiaia, Rodrigo Carneiro, as expectativas são muito positivas, principalmente para a realização de novos negócios e para se aproximar ainda mais dos clientes e lojistas. &ldquoA primeira feira deste ano que participamos, em Ubá (MG), foi muito importante, pois mostramos aos nossos parceiros a capacidade de criação de produtos inovadores, com a qualidade da marca. Para a feira de BH, estamos com boas expectativas e há possibilidade de bons negócios, uma vez que temos produtos diferenciados que trafegam por várias faixas de preços, tornando nosso produto acessível para diversos públicos. Assim, podemos oferecer um mix completo ao nosso lojista.&rdquo

Além das feiras em Ubá e na capital mineira, a Cozinhas Itatiaia vai participar da Movelpar, feira nacional realizada, de 13 a 16 de março, na cidade de Arapongas (PR), e da Showroom Nordeste, de 4 a 6 de abril, em Salvador (BA).

 

Novidades no mercado

As linhas de fogões Waves All Black e Color possuem queimadores em alumínio, trempes resistentes, puxador em alumínio escovado e conta com acendimento automático, forno autolimpante e porta de vidro temperado duplo, com modernos grafismos. "Na continuidade de trabalhar o conceito de cozinhas completas e após entender a necessidade dos nossos consumidores, que buscam beleza, inovação e qualidade, desenvolvemos a linha de fogão Waves Color nas cores vermelha e amarela. Esse fogão vai combinar com nossas cozinhas, que também possuem armários nessas duas cores. É um eletrodoméstico com um preço mais acessível, combinando com cozinhas mais simples e compactas, e oferecendo menores modulações", explica o diretor comercial.

Já a nova linha de cozinhas modulares Cacau possui prateleiras bem distribuídas, que possibilitam melhor aproveitamento do espaço e multifuncionalidade. O cliente também pode escolher um gabinete de 1,05m ou 1,20m e, ainda, opção para instalação de cooktop. "Além disso, a cozinha traz um visual moderno, com porta de vidro, gavetas de madeira com corrediças telescópicas, puxadores em alumínio cromados e pés com sapata regulável. O tampo é de madeira maciça de 25mm revestida com laminado decorativo de alta pressão no padrão 'granito preto'", afirma Carneiro.

 

Sobre a Cozinhas Itatiaia

Fundada em 1964, a Cozinhas Itatiaia se consolidou como a maior fabricante de cozinhas do país e está entre as três maiores indústrias de móveis do Brasil. Líder do mercado em cozinhas de aço, a Itatiaia diversifica seu mix de produtos, trabalhando uma exclusiva linha de eletrodomésticos, cozinhas de madeira e armários de banheiros. Com expertise e inovação, a Itatiaia investe constantemente em seus dois modernos parques industriais: um localizado em Ubá (MG), em uma área de 350 mil m², e o mais recente inaugurado em Sooretama (ES), com 600 mil m² de área total.


 

Informações para a imprensa:
Interface Comunicação Empresarial
Délio Campos &ndash (31) 3211-7521 / 99238-4206
Taiane Rocha &ndash (31) 3211-7506

https://www.cozinhasitatiaia.com.br/

+EVENTOS

Eventos