BAILE DO DENNIS, UMA DAS FESTAS MAIS CONCORRIDAS NO BRASIL, SERÁ ATRAÇÃO NO CARNAVAL DE BH

DATA

  • 24/02/2017 à 24/02/2017

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Feminino meia-entrada (2º lote):80,00
    Masculino meia-entrada (2º lote):90,00

Festa comandada por Dennis DJ terá como convidados Mc Marcinho, Mc Leozinho e MC Sapão. Baile está marcado para a sexta-feira de carnaval (24/02) no Mirante Beagá



Uma superprodução cheia de efeitos especiais ao som dos grandes hits do momento e que se tornou uma das festas mais concorridas do Brasil: o &ldquoBaile do Dennis&rdquo dá as boas-vindas ao carnaval de Belo Horizonte. O evento acontecerá na sexta-feira (24/02), no Mirante Beagá, sob o comando de Dennis DJ. Fenômeno das pistas e um dos maiores &ldquohitmakers&rdquo do país na atualidade, Dennis misturou o pop, o funk e a música eletrônica. O &ldquoBaile do Dennis&rdquo terá como convidados nomes referências quando o assunto é funk: Mc Marcinho, Mc Leozinho e MC Sapão. Os ingressos já estão à venda no site Sympla, na Buy Ticket e nas lojas ChilliBeans do Patio Savassi, Diamond e BH Shopping.

Como não só de samba e marchinhas se faz um carnaval, Dennis DJ irá trazer à folia belo-horizontina sua batida que está entre as mais tocadas país afora. Para se ter ideia, a música do ano em 2016, &ldquoMalandramente&rdquo é dele e segue no topo das paradas nacionais com mais de 70 milhões de visualizações no YouTube. No Spotify, alcançou o primeiro lugar entre as canções mais ouvidas do Brasil e o segundo entre as músicas que mais viralizaram no mundo inteiro. O &ldquoBaile do Dennis&rdquo tem tido lotação esgotada por onde passa embalando o público com sucessos como &ldquoSantinha (feat. Buchecha)&rdquo, &ldquoQuando o DJ Mandar (feat. Neblina e Tarapí)&rdquo, &ldquoBota Um Funk Pra Tocar (feat. Marcelly e Nego do Borel)&rdquo, "Vamos Beber (feat. JL&M e Ronaldinho Gaúcho)", "Musa (feat. João Lucas e Marcelo)", "Soltinha (feat. Mr. Catra e Bola)" e "Na Farra (Dennis e Wesley Safadão)".

Recentemente, Dennis DJ lançou o clipe &ldquoEu Gosto&rdquo, um dueto caliente com a cantora Claudia Leitte, que traz uma batida latina, no estilo reggaeton, e apresenta uma sonoridade diferente, fugindo um pouco da tradicional mistura da música eletrônica com o funk, característica dos sucessos do produtor, que também participa como cantor na nova faixa. Entre seus primeiros hits, estão &ldquoDança da Motinha&rdquo, de MC Beth, &ldquoCerol na mão&rdquo, do Bonde do Tigrão, &ldquoAdultério&rdquo, de Mr. Catra e &ldquoTô Tranquilão&rdquo, sucesso de MC Sapão. Aliás, Mc Sapão é um dos convidados para o &ldquoBaile do Dennis&rdquo, ao lado de Mc Marcinho e Mc Leozinho.

Mc Marcinho garante hits do funk melody

Dono de hits de sucessos, Mc Marcinho foi um dos principais destaques do movimento funk nos anos 90 e é um dos convidados do &ldquoBaile do Dennis&rdquo. Com mais de 20 anos de estrada, também conhecido como &ldquoPríncipe do Funk&rdquo, ele vai levar sucessos do funk melody, como &ldquoGlamourosa&rdquo, &ldquoPrincesa&rdquo, &ldquoGarota Nota 100&rdquo, &ldquoTudo é Festa&rdquo e &ldquoRap do Solitário&rdquo, além da recente música de trabalho, &ldquoDesce Travando&rdquo e novidades como &ldquoTipo Belezinha&rdquo para a pista do Baile.



Mc Leozinho também vai levar sua batida para o &ldquoBaile do Dennis&rdquo

MC Leozinho, autor dos hits &lsquoSe ela dança, eu danço&rsquo e &lsquoToda gostosa&rsquo é mais um dos convidados do &ldquoBaile do Dennis&rdquo. O cantor de Niterói, celebrou ano passado dez anos do lançamento do seu primeiro álbum que mostrou seu nome para o mundo após Ronaldo (o Fenômeno) parar uma entrevista coletiva para atender o celular. O toque era a música do funkeiro. Leozinho é autor ainda de hits como &ldquoPatricinha da Favela&rdquo, da novela &ldquoI Love Paraisópolis&rdquo e &ldquoToda Gostosa&rdquo, de &ldquoSalve Jorge&rdquo. O cantor está trabalhando em estúdio em um novo álbum, que deverá ser lançado neste ano.

Mc Sapão, o Rei do Baile, é outro convidado de Dennis DJ

Dono do hit &ldquoVou Desafiar Você&rdquo, o Mc Sapão vai agitar a pista do Mirante Beagá. Funkeiro desde os 18 anos, o MC Sapão ganhou destaque cedo na carreira com &ldquoEu Sei Cantar&rdquo. Em 2012, gravou a primeira versão de &ldquoRei do Baile&rdquo, que três anos depois seria um hit, regravado com Mc Guimê e Mr. Catra. &ldquoVou Desafiar Você&rdquo foi lançado no fim de 2014 e estourou nas rádios, programas de TV e na internet, com mais de 70 milhões de visualizações do clipe oficial no YouTube. Apelidado de &ldquoo rei do baile&rdquo, MC Sapão vai apresentar músicas do álbum mais recente, &ldquoSapão&rdquo, que tem os sucessos &ldquoClasse A&rdquo, &ldquoDoidelícia&rdquo e novas versões para &ldquoVou desafiar você&rdquo e &ldquoRei do baile&rdquo. O cantor também apresenta o single &ldquoA resenha&rdquo, um &ldquotrap music&rdquo com letra do Sapão e produzido por DJ Tom, DJ Shark e Pedro Dash.

www.sympla.com.br/mirantebeaga

+EVENTOS

Eventos