Almir Sater e Banda em Escarpas do Lago

DATA

  • 16/12/2016 à 17/12/2016
  • Hora início: 22:00
  • Hora fim: 00:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Setor 1:1.200,00
    Setor 2:1.100,00

O violeiro Almir Sater se apresenta no dia 16 dezembro (sexta-feira) às 22h, no Clube Campestre de Escarpas do Lago em Capitólio. O show é realizado por Jackson Martins Produções & Eventos.

 

Com mais de 30 anos de carreira, o instrumentista possui dez discos gravados e considerado um dos mais completos da música brasileira. O artista sempre ovacionado no palco ao relembrar  seus sucessos mais marcantes: "Trem do Pantanal" e as clássicas "Um Violeiro Toca", "Tocando em Frente" e "Chalana".

 

O Show mescla com o CD 7 Sinais, lançado em 2007 e o mais recente &ldquoAR&rdquo que tem encantado o público e fãs no geral. Canções como Bicho Feio, De Destino que abre o disco não deverão faltar e sem deixar de lado a técnica ímpar e o magistral toque de viola indispensável nas suas apresentações, que o tornou consagrado.

 

Além do toque peculiar e diferenciado na viola, o músico não dispensa o violão folk de 12 cordas, que alternados, produzem um espetáculo original e de primeira qualidade. E o resultado é único, ao mesmo tempo reflete traços populares e eruditos, despertando atenção de públicos diversos.

 

Em Dezembro de 2015, Almir e Renato Teixeira lançaram o CD &ldquoAR&rdquo que leva as iniciais dos seus nomes nas plataformas digitais e pré-selecionado para  o 27º Prêmio da Música Brasileira.

 

Gravado entre o Brasil e Nashville (EUA) e produção do norte-americano Eric Silver, o Álbum conta com 10 faixas inéditas. O disco navega por diversas vertentes, como a junção da música rural com o country americano, o bluegrass, rock dos anos 70, com o purismo da música caipira e da poesia bucólica.

+EVENTOS

Eventos

VÍDEOS RECOMENDADOS