Show Oxente Uai - Especial 5 anos

DATA

  • 17/12/2016 à 17/12/2016
  • Hora início: 16:00
  • Hora fim: 17:30

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

&ldquoOXENTE UAI&rdquo CELEBRA 5 ANOS COM SHOW ESPECIAL NESTE SÁBADO NO MEMORIAL VALE

 

O time de mineiros e nordestinos do grupo ganha reforço dos convidados especiais Gilvan de Oliveira, Emílio Victtor e Fernanda Gonzaga. A entrada é gratuita

 

O show do Grupo Oxente Uai já seria bom por si só, mas promete ficar ainda melhor no Especial 5 anos que será realizado no próximo sábado, 17/12, no palco do Memorial Minas Gerais Vale &ndash no Circuito Liberdade. A comemoração de aniversário do grupo chega em grande estilo e soma aos mineiros Victor Rodrigues (Belo Horizonte) e Gilmar Iria (Viçosa) e aos nordestinos Raísa Campos (Fortaleza-CE) e João Garcia (São Luiz-MA), o talento do violinista Gilvan de Oliveira do cantor e também violinista Emílio Victtor e ainda da madrinha e amiga Fernanda Gonzaga &ndash cantora, musicista, filha de Gonzaguinha e neta do Rei do Baião. O &ldquoOxente Uai &ndash Especial 5 anos&rdquo terá entrada gratuita e recebe o público às 16h. O Memorial Vale fica na Praça da Liberdade, 640, Funcionários, esquina com Rua Gonçalves Dias.

 

Oxente Uai nasceu do encontro dos integrantes que tinham, em comum, o interesse no relacionamento entre a música erudita e a música popular nordestina e mineira. Por meio do casamento de instrumentos distintos, hoje o grupo se propõe a um encontro poético entre os dois gêneros em seus arranjos. O resultado está registrado no primeiro disco, &ldquoFeito Passarim&rdquo, que foi viabilizado por meio de campanha de financiamento coletivo, em 2015. O álbum é composto por nove canções autorais e uma regravação de Gonzaguinha. 

 

No show deste sábado, o repertório traz canções do primeiro espetáculo Eles Passarão, Eu Passarim (2013), com compositores consagrados da MPB. Em outro momento, o show fica por conta das músicas autorais e tem patrocínio da A Musical. 

 

INTEGRANTES DO OXENTE UAI

 

Victor Rodrigues (Belo Horizonte/MG) &ndash Violão e Cavaquinho.

Gilmar Iria (Viçosa/MG) &ndash Acordeom e Viola

João Garcia (São Luiz/MA) &ndash Violoncelo 

Raísa Campos (Fortaleza/CE) &ndash Voz

 

CONVIDADOS

Fernanda Gonzaga &ndash Voz 

Gilvan de Oliveira &ndash Violão 

Emílio Victtor &ndash Violão 

 

SERVIÇO

Oxente Uai &ndash Especial 5 anos

Data: 17/12 (sábado)

Horário: 16h

Local: Auditório do Memorial Minas Gerais Vale

ENTRADA GRATUITA. SUJEITA A LOTAÇÃO

 

MEMORIAL MINAS GERAIS VALE

Endereço: Praça da Liberdade, 640, esq. Gonçalves Dias 

Horário de funcionamento: 15 a 30/12: terças, quartas e sextas, das 12h às 20h. Quintas, das 12h às 22h. Sábados, das 10h às 18h, e domingos, das 10h às 16h.

www.memorialvale.com.br

+EVENTOS

Eventos