Ação "Grande Dia EPO" oferece condições especiais de negociação para compra de imóveis

DATA

  • 03/12/2016 à 03/12/2016
  • Hora início: 09:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

 

 

No dia 3 de dezembro, construtora vai apresentar o pré-lançamento San Giuseppe, que será erguido na região Centro-Sul de Belo Horizonte 

 

O Grupo EPO vai realizar, no dia 3 de dezembro, uma ação especial para quem deseja adquirir imóveis. A partir das 9h, a construtora vai promover o "Grande Dia EPO", na sede do grupo (rua Turim, 99 - Belo Horizonte - Santa Lúcia). Na ocasião, a empresa vai abrir as portas para os clientes oferecendo condições especiais para o fechamento do negócio. Durante o evento, também será apresentado o pré-lançamento Edificio San Giuseppe, um residencial de quatro quartos que será erguido no bairro Serra, região Centro-Sul da capital mineira.

A ação será realizada em parceria com a LMINAS Imóveis, que é a responsável pela coordenação das vendas junto às imobiliárias do mercado. São 25 empreendimentos residenciais e comerciais de alto padrão em excelentes localizações na capital mineira. Estarão disponíveis empreendimentos desenvolvidos pela construtora e os selecionados EPO, que são produtos que foram recebidos como parte da compra de um imóvel. A EPO preparou uma condição especial para cada modalidade de empreendimento. Entre elas estão parcelas fixas sem juros, condomínio pagos pela construtora e até negociação direta com o presidente. O cliente que tiver interesse, deve consultar as condições para cada empreendimento.

Os empreendimentos participantes poderão ser comprados com facilidades que, segundo o gerente Comercial da EPO, Marcelo Carvalho, são únicas para o mercado atual. "Criamos um dia especial para receber os clientes em nossa casa oferecendo toda atenção e excelência em atendimento. Estamos disponibilizando benefícios exclusivos, além da oportunidade para eles conhecerem mais sobre os empreendimentos e negociarem direto com a presidência e diretores. Esta aproximação é de extrema importância para firmamos relacionamentos proveitosos e duradouros.", destaca.



grandediaepo.com.br

+EVENTOS

Eventos