Balada 50/50 Sunset

DATA

  • 12/11/2016 à 12/11/2016
  • Hora início: 17:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Pista:0,00
    VIP Premium:0,00
    Camarote Fronstage:0,00
    Camarote Rosvan Jóias:0,00

Gusttavo Lima e Nego do Borel cantam em Itaúna

Balada 50/50 Sunset será no Parque de Exposições da cidade ingressos já estão no 3º lote

No dia 12 de novembro, sábado, Itaúna recebe a Balada 50/50 Sunset com os cantores Gusttavo Lima e Nego do Borel. As apresentações serão no Parque de Exposições Pedro Calambau. O nome da festa é uma referência ao mais novo trabalho do sertanejo Gusttavo Lima, o CD e DVD 50/50.

O projeto 50/50 traz metade do repertório com músicas para balada e a outra metade, músicas românticas. Com destaque para os hits &ldquoQue Pena Que Acabou&rdquo e &ldquoHomem de Família&rdquo. Já o funkeiro Nego do Borel, apresenta em Itaúna os sucessos dos quatro anos de carreira. O artista será o primeiro a se apresentar, às 18h. Já o sertanejo Gusttavo Lima sobe ao palco às 20h. Os portões do Parque de Exposições serão abertos às 17h.

O público pode acompanhar as apresentações do Camarote Front Stage que é em frente ao palco e open bar de cerveja, vodca, rum, catuaba, refrigerante e água do espaço VIP Premium com cerveja refrigerante e água ou da pista. Nos Camarote Front Stage e VIP Premium só é permitido o acesso de pessoas maiores de 18 anos.

Outra opção é o Camarote Rosvan Joiás com open bar de Budweiser, Skol Beats, Vodka Orloff, Suco Liv, Bacardi Carta Blanca, refrigerante e água. No espaço também haverá vendas de combos de Old Par, Red Label, Chandon, Absolut e Grey Goose. O Camarote Rosvan também conta com Food Trucks e comida japonesa. Após as apresentações no palco principal, o camarote recebe os shows de Nando & Fernando, Project Octopus Live e apresentação de DJ&rsquos.

Os ingressos estão à venda em Itaúna, Divinópolis, Mateus Leme, Pará de Minas, Nova Serrana, Carmo do Cajuru, Cláudio, Bom Despacho, Samonte, Lagoa da Prata, Arcos e Belo Horizonte. Na internet, os convites podem ser adquiridos em centraldoseventos.com.br. Os ingressos estão no 3º lote.

www.brasileracomunicacao.com.br

+EVENTOS

Eventos