'CONTAGEM É SHOW'; APRESENTA ATRAÇÕES GRATUITAS NO SHOPPING CONTAGEM

DATA

  • 06/10/2016 à 14/10/2016
  • Hora início: 20:00
  • Hora fim: 21:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Entre os dias 6 e 14 de outubro, diversas atrações vão invadir Contagem, com uma programação gratuita para toda a família. O evento &ldquoContagem é Show&rdquo traz para a Praça Central de Eventos do Shopping Contagem, nomes como a cantora Luiza Possi, o vencedor da última edição do The Voice Brasil, Renato Vianna, e o cantor mirim Ryandro Campos, participante do The Voice Kids. Artistas consagrados em BH e Região metropolitana, como Kayete e Thiago Comédia, também estão na programação.

Para a gerente de marketing do Shopping, Isabela Aguirres, o &ldquoContagem é Show&rdquo traz para a cidade um novo formato de evento. &ldquoO evento promove a cultura de uma forma diferente na cidade, proporcionando lazer para toda a família, com programação bem variada e que dá grande espaço para artistas locais, quem tem grande empatia com o público&rdquo, ressalta.

São cerca de 10 atrações, entre música, dança e teatro, que se apresentam ao longo da semana. No dia 6, quinta-feira, o cantor paulista Renato Vianna, vencedor do The Voice Brasil 2015, abre o evento, apresentando ao público sucessos de seus últimos álbuns, como a música &ldquoAçúcar&rdquo. Quem gosta de dança pode conferir as apresentações dos Núcleos Thalita Menezes e Tatiana Figueiredo, respectivamente nos dias 7 e 11, às 20h. Para a criançada, a programação conta com música e brincadeiras com o Show da Rúbia, no domingo dia 9, e apresentação do cantor mirim Ryandro Campos, um dos destaques do The Voice Kids, no Dia das Crianças.

As risadas não podiam ficar de fora e os artistas Kayete e Thiago Comédia prometem animar o público no mall. No dia 8, sexta-feira, atriz e apresentadora Kayete leva ao palco do Shopping a peça Guara-pa-rir, junto com o ator Guilherme Oliveira. Já o humorista mineiro Thiago Comédia apresenta dois stand ups diferentes, nos dias 10 e 13.

Para fechar, com mais música, a cantora Luiza Possi, uma das grandes cantoras da Música Popular Brasileira, apresenta composições do álbum LP, que mistura pop, electro-pop e Rhythm & Blues (R&B) e outros sucessos da carreira. Presença constante nas telinhas, em 2015 ela participou também do The Voice 2015 como assistente do cantor Michel Teló, que era um dos jurados.

 

Calendário

Data

Atração

06/10

Abertura Contagem é Show

20h -  Show Renato Vianna (The Voice)

07/10

20h - Núcleo de Dança Thalita Menezes

08/10

20h &ndash Peça Guara-pa-rir (Kayete e Guilherme Oliveira)

09/10

18h &ndash Show da Rúbia (infantil)

10/10

20h &ndash Stand Up &ndash Thiago Comédia

11/10

20h - Núcleo de Dança Tatiana Figueiredo

12/10

Show Dia das Crianças

18h &ndash Show Ryandro Campos (The Voice Kids)

13/10

20h &ndash Stand Up &ndash Thiago Comédia

14/10

20h &ndash Show Luiza Possi

Enceramento Contagem é Show

www.shoppingcontagem.com.br

+EVENTOS

Eventos