Show da Luna! no Shopping Contagem

DATA

  • 29/09/2016 à 02/10/2016
  • Hora início: 17:00
  • Hora fim: 20:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Os personagens do novo fenômeno infantil O Show da Luna!, que aguça a curiosidade das crianças com centenas de perguntas e descobertas a cada episódio, estarão no Shopping Contagem, de 29/09 a 02/10, em um encontro inédito com o público da cidade. Luna, Júpiter, seu irmão mais novo, e Cláudio, um furão, estarão presentes para interagir com as crianças, das 17h às 20h, gratuitamente, na Praça Central de Eventos.

 

O desenho animado, que é exibido na TV paga e tem atingido os maiores índices de audiência, desbancando outras animações já consolidadas no país, vem encantando os pequenos e promete ser a sensação para as crianças, que terão a oportunidade de tirar fotos com os personagens. Serão momentos de muita alegria em que os pais poderão levar para casa uma recordação registrando os encontros com seus próprios telefones celulares ou câmeras fotográficas. As senhas serão retiradas na Praça Central de Eventos, no 1º Piso, a partir das 15h, e os personagens farão o atendimento em intervalos de 30 minutos (17h às 17h30 18h às 18h30, etc). E para marcar ainda mais este momento, os clientes que participarem do evento e baixarem o aplicativo do Shopping na App Store ou Google Play, serão presenteados com um brinde que poderá ser retirado no SAC do Shopping.

 

O espaço em que será promovido o encontro com os personagens, para as fotos, terá um ambiente lúdico, colorido, onde as crianças poderão também se divertir com um jogo da memória e uma bicicleta, além de um mini pula-pula.

 

O Show da Luna!

 

A série gira em torno de Luna, uma garota de 6 anos que ama ciências, e acredita que a Terra é um enorme laboratório, onde ela pode descobrir diversas curiosidades. Destemida, Luna não sossega até conseguir responder a pergunta: &ldquoO que está acontecendo aqui?&rdquo. A cada episódio, uma curiosidade é abordada, seja no quintal da casa de Luna ou na praia, onde sem saber, Luna, seu irmão mais novo, Júpiter, de 4 anos, e o furão de estimação da família, Cláudio, praticam ciência diariamente, formulando hipóteses e fazendo experimentos.  Criativa, Luna utiliza sua imaginação para esclarecer suas diversas dúvidas durante cada episódio.

www.shoppingcontagem.com.br

+EVENTOS

Eventos