Boris Feldman participa de tarde de autógrafos no Clube do Livro Ponteio

DATA

  • 28/08/2016 à 28/08/2016
  • Hora início: 14:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

 

 

 

 

O jornalista, engenheiro e piloto Boris Feldman, participa no próximo domingo, 28 de agosto, às 14h, de uma tarde de autógrafos de seu livro &ldquoNoiva Mecânica&rdquo no Clube do Livro Ponteio, piso L1. O evento faz parte do último dia do Ponteio Dream Cars, exposição de carros antigos que acontece no mall de 24 a 28 de agosto. No domingo haverá também um grande encontro reunindo todos os colecionadores e os presidentes dos clubes.

 

Noiva mecânica era o título de uma coluna sobre carros assinada pelo jornalista Boris Feldman. O expert em carros em seu livro conduz o leitor por uma viagem pelo mundo motorizado. Muito longe da rebimboca da parafuseta, fica a oficina de Boris Feldman. Uma oficina elegante, onde os mecânicos ouvem música clássica e bebem limonada on the rocks. Esta Noiva Mecânica foi convidada para subir ao altar há, pelo menos, 30 anos. Agora, desposada, quem vai passar a noite de núpcias com esta beleza são os leitores.

 

Os mesmos leitores, também espectadores, ouvintes e internautas de todo o país, no rádio, na TV, no jornal e na internet. Estas ligeiras crônicas sobre rodas são, além de simples e esclarecedoras, éticas. &ldquoÉticas???&rdquo, pergunta um motorista que passa com o vidro aberto, braço do lado de fora da janela. Sim, afinal, o trânsito hoje é, basicamente, uma questão de educação e ética.

 

Noiva Mecânica é uma publicação da editora Gutenberg.

 

 

 

Serviço: Tarde de autógrafos com Boris Feldman no Ponteio Dream Cars

Dia: 28 de agosto

Horário: 14h às 15h

Local: Piso L1

Endereço: BR 356, 2500, Santa Lúcia

Entrada Gratuita

Tel: (31) 3503-2500

www.ponteiolarshopping.com.br

 

 

 

www.ponteiolarshopping.com.br

+EVENTOS

Eventos